segunda-feira, 23 de agosto de 2010

não preciso de respostas!


O meu corpo, a minha boca, o meu cabelo, os meus olhos, os meus ouvidos, a minha casa, o meu quarto, o meu chão, as minhas paredes, a minha sala, a minha cozinha, a minha banheira, as minha mesa, o meu sofá, os meus lençóis, as minha mantas, os meus cortinados, os meus copos, os meus pratos, as minhas canecas, as minhas roupas, as minhas almofadas, as minhas canetas, os meus papeis, a minha maquina fotográfica, o meu coração, a minha alma, a minha vida, o meu respirar, o meu suspiro, o meu amor, a minha voz, o meu cheiro, o meu sorriso, as minhas mãos e todas as outras coisas que completam o meu pequeno mundo precisam de ti e de tudo o que tu és!
Será que és o único que ainda não percebeste que o peso que carrego por sentir que já não há nada a fazer, a dizer e a ter me torna inferior ao resto do mundo? Será que é assim tão difícil entender que és o homem da minha vida e que sem ti nada feito?
Parece que toda a gente consegue perceber isso, menos tu! Porque será?

3 comentários:

  1. que LINDOOOO, wowww mesmo ! Sinto o mesmo que tu, mas parece que eles foram feitos para nunca perceberem os sentimentos dos outros querida. enfim, FORÇA ! Há sempre algo a fazer meu bem!

    ResponderEliminar

Posso não concordar com nenhuma das palavras que tu disseres, mas defenderei até à morte o direito de tu as dizeres.
Voltaire