sábado, 30 de julho de 2011

andamos em voltas secretas na mesma esfera!



tenho andado cheia de saudades tuas! há muito tempo que te ando a dizer que as coisas andam a mudar, que já nada é igual mas passa-te ao lado. é incrível como a vocês a homens, tudo passa ao lado. só conseguem aperceber-se das coisas quando estão mesmo à vossa frente ou então quando já caíram nelas. que erro tamanho, deixem que vos diga.
já fiz de tudo para que percebesses que os hábitos não podem ser mudados de um dia para o outro, que não entrar e sair quando queres, usar quando não há mais ninguém. achas que sou um boneco? posso ter cara disso, mas não tenho o corpo e alma.
deixa de ser assim. acorda para a vida de uma vez por todas! faz alguma coisa por ti, não te deixes arrastar nas horas, luta por alguma coisa, não escolhas ir pelo mais fácil. caramba, dá o mínimo de ti que já vale tanto.
mas eu já nem digo mais nada. estou cansada de usar sempre o mesmo vocabulário contigo, de pensar em todos os discursos possíveis com as mesmas palavras para ver se de uma maneira ou de outra as coisas entram na tua cabeça; nada feito é sempre tudo sei efeito! o que não muda é o que me apetece todos os dias fazer por ti, lamentavelmente, isso não muda. não importa e não quero que importe.
deixo-te solto, deixo-o solto, deixo-me solta; como já dizia ele, se eu te tiver conquistado tu voltas se não é sinal de que nunca foste realmente meu!
no fundo, a vida dá muitas voltas e as nossas andam trocadas.

3 comentários:

Posso não concordar com nenhuma das palavras que tu disseres, mas defenderei até à morte o direito de tu as dizeres.
Voltaire