quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

"the woman who can't be moved!"


Todos os dias eu penso na forma como te conheci, o acaso mais incomum que alguma vez alguém viveu. Fui escolhida entre tantas sem o saber. Tive receio, achei uma parvoíce, mas fui-me deixando levar. O teu jeito contagiou-me, a sinceridade da idade, os receios, a história. Tanto por dizer, por contar mas tudo tão natural.
Era assim que te via até ao dia em que deitas-te por Terra todos os sonhos que sonhei, as viagens que fiz sem sair do lugar, os dias que perdi, as noites em claro a ouvir a tua voz. Aquele terrível dia que me levou o chão e me deixou sozinha, apesar de todos os que estavam à minha volta. Sei que a tua intenção não era magoar-me, mas também sei que não encontro ainda uma explicação lógica para o sucedido. Talvez a imagem conte mais do que penso e a tão bela frase "eu apaixonei-me pela pessoa que tu és e não pela figura que tens!" não passe apenas disso, de bela. 
Mesmo assim, depois de tudo, sinto que por mais que conheça outras vidas serás sempre a minha. Se assim não fosse, não teria justificação para continuar aqui a ver-te passar, a preocupar-me com o que não tem preocupação e a tentar que tudo seja mais fácil, mesmo que a distância continue a ser a barreira. Penso em ti todos os dias, no que falhou, no que podia ter dado certo, no que vive, no que disse e fiz. Sei que podia ter sido mais, talvez melhor, mas o que foi não tem preço e nunca vive outra história assim para que a pudesse contar também.
Resta-me as memórias e a esperança de um dia voltar a abrir o livro e continuar o que ainda resta, só assim terá o seu valor. Mas se não houver regresso irá sempre existir a vontade do que não foi feito ou dito por entre  os caminhos que escolher. Não tenho a certeza do que tens de tão especial, apenas sei que és o que sempre sonhei.
And now, i will try to fix you!

5 comentários:

  1. pronto, rendi-me. este texto, "sou eu" :'/

    ResponderEliminar
  2. Adorei princesa. Volta a escrever mais vezes <3

    ResponderEliminar
  3. uma palavra: AMO!
    mais palavras...tu já as sabes, pois já disse muitas sobre tal*

    ResponderEliminar
  4. Não tens de agradecer por nada linda. Eu só sigo os blogs que gosto e este é um deles. E oh, és muito especial. Um beijinho para ti e volta mais vezes <3

    ResponderEliminar
  5. vem então fofinha e nada a agradecer. estou cá. mil beijinhos na alma e no coração <3

    ResponderEliminar

Posso não concordar com nenhuma das palavras que tu disseres, mas defenderei até à morte o direito de tu as dizeres.
Voltaire