
gostava de o poder negar, nem que fosse para dormir umas horas descansada, mas o que eu queria neste momento era um beijo teu! daqueles que só tu sabes dar, daqueles que me levam ao espaço e me trazem de volta em meros segundos, daqueles que me fazem sentir o teu carinho, daqueles que são teus e apenas teus. e ainda me lembro do primeiro, daquele que me vem à memória em todos os sonhos reais que vivo dentro de mim. lembro-me como se fosse hoje, como se não houvesse outro igual e como se o único que me desse vida e alma fosse o teu.
gostava de o poder negar, juro, eu gostava! mas já não consigo e por isso, sem qualquer tipo de medo, eu admito que preciso de um beijo teu agora, agora.
até já *
p.s.- é pena que eles só venham nos sonhos
ás vezes só vêem mesmo em sonhos :$
ResponderEliminarestá lindo! *
ResponderEliminargosteii *
ResponderEliminarForça !
Tmbm eu queria um beijo dele :s
ResponderEliminarPor motivos que não interessam explicar, este blog está restrito ao "público"...
ResponderEliminarSe quiserem continuar a visitá-lo, enviem-me um email (ferreiramicarina@gmail.com) para que eu vos possa adicionar =)
obrigada querida
ResponderEliminaramooo*
E não é que o primeiro é aquele que está mais longe no tempo e é aquele que me lembro com maior pormenor?! Há coisas que marcam... Há sentimentos que ficam embrenhados nesses beijos que não descolam... Ficam apenas.
ResponderEliminartexto lindo, lindo, como sempre!
ResponderEliminar*.*
quando se jura é porque se tem certezas *
ResponderEliminaras palavras do coração são a melhor resposta (:
ResponderEliminar