sábado, 23 de janeiro de 2010

mais que amor


a vida, faz-nos perder e ganhar a todo momentos. uns vão outros ficam e nunca nada se perde, tudo se transforma!
acredito sinceramente que tudo o que se vai embora é porque não era nosso verdadeiramente se for realmente, um dia voltará.
aconteceu o mesmo comigo; a vida levou-me pessoas e trouxe-me amigos como a sofia.
posso garantir que não é em todo o lado que há sofias, que há sofias como esta!
falar da sofia é dizer milhões de coisas e chegar à conclusão que tudo o que se disse é insuficiente para se dizer o quanto se gosta dela e o quanto ela é uma pessoa sem igual.
ao inicío, como em outras situações, não gotava nada dela. achava que tinha a mania que era mais que os outros e até cheguei pensar que ela era uma nojenta do pior. mas NÃO, NÃO É VERDADE! em nenhum aspecto.
a sofia, é das pessoas mais simples e especiais que eu conheço. é doce e lá no fundo só quer mimos, apesar de algumas vezes ter uns comportamentos um pouco estranhos e da era dos nossos queridos dinossauros com aqueles de quem gosta, isto é, às vezes é um pouco 'animalesca' se assim o posso dizer.
mas nada disso é importante; o que eu quero deixar passar aqui é que a sofia é importante para mim e mudou em muito a minha vida. gosto imenso da forma como é comigo e de todas as coisas que faz por mim! é simples, mas quando se trata de mostrar o seu amor pelos outros, sinceramente, não há melhor!
só quero que saibam que eu amo a sofia e que ela é linda em todos os sentidos, mesmo que afirme que não!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Posso não concordar com nenhuma das palavras que tu disseres, mas defenderei até à morte o direito de tu as dizeres.
Voltaire