quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Life sucks
Then you die yeah, i should be so lucky!

2 comentários:

  1. Anónimo2/11/2010

    Oi Li.
    Olha, eu n ão sei o que consideras ser "vida", mas se for aquilo pelo que as pessoas tão vulgarmente chamam, sim, tens razão "Life sucks". Agora, se essa "vida" é aquilo a que eu chamo de VIDA, vida mesmo, não é nada assim. É o que de mais maravilhoso pode haver, de mais natural e humano.
    Vida é tudo e contudo não é nada... mas também só é nada porque as pessoas querem! Não queiras tu também ;) Eu sei que não queres =D

    ResponderEliminar
  2. lá está, tu sabes que eu não quero :)
    isto é aquilo que eu sei que meio mudo acha, por isso lhe amei assim.

    ResponderEliminar

Posso não concordar com nenhuma das palavras que tu disseres, mas defenderei até à morte o direito de tu as dizeres.
Voltaire