sexta-feira, 5 de março de 2010

why?


Estamos de novo na era dos porquês!
Que te parece isso? Encontraste nela?


Bem, eu cá te posso dizer que sim. Infelizmente, parece que ando a regredir a cada dia que possa. Ora bolas, que pena dona Lili! Isto de ainda encontrar porquês em tudo e mais alguma coisa é muito chatinho.
É, de facto é chatinho e mais umas quantas palavras acabadas em 'inho'!
Anda um clima no ar que me tem levado a questionar tudo e mais alguma coisa.. Mas desta vez, não são aquelas questões que pelos vistos faziam parte da tal 'idade dos porquês', mas sim aquelas perguntas às quais ninguém tem resposta! Talvez seja mesmo esse o meu problema, a enorme falta de respostas aos meus porquês patetas.
Aquilo que me faz rir no meio disto tudo, é como é que pode ser possível eu deixar-me levar outra vez pela 'idade dos porquês' aos 17 anos. Como é que é possível voltar a tal ciclo de novo?
Quanto aos meus porquês, estão numa caixinha de madeira guardada no fundo da minha estante para eu não pensar muito neles. Talvez assim eu me esquece que eles existam e continue os meus 17 sem pensar em porquês estúpidos da minha pobre e já cansada cabeça.
E meus queridos, welcome to the jungle!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Posso não concordar com nenhuma das palavras que tu disseres, mas defenderei até à morte o direito de tu as dizeres.
Voltaire