terça-feira, 20 de abril de 2010

debaixo de água


Debaixo de água, o nosso amor parece fazer mais sentido! Eu e tu, conseguimos despir tudo o que nos faz ter medo, vergonha e até mesmo o que nos impede de ter felicidade.
Debaixo de água o mundo é outro.. e nós, sabemos tão bem o quão isso torna mais simples e fácil tudo o que temos de fazer.
A água é calma, a luz é apenas um reflexo de uns raios que podem ou não existir à superfície, temos peixes à nossa volta que nos olham como estranhos e que não entendem porque é que estamos ali. Só aí, já sabemos porquê que é tão mais fácil viver debaixo de água.
Seja onde for, o amor não acabe nem se esgota. O amor é sempre o mesmo, estejamos nós onde estivermos, meu amor!
E por favor, não tenhas medo de voltar a beijar-me assim. Por favor, não tenhas!
Deixa-te apenas guiar por uma mentira: o ar que respiras cá em cima é igual ao que respiras cá em baixo.


eu sei que é m e n t i r a meu amor. mas não tem mal!
acredita em mim, desta vez não tem mal. sabes porquê?
amanhã vem ter comigo e eu digo-te ao ouvido porquê ~

Sem comentários:

Enviar um comentário

Posso não concordar com nenhuma das palavras que tu disseres, mas defenderei até à morte o direito de tu as dizeres.
Voltaire