domingo, 13 de junho de 2010

um dia ainda vamos ser um do outro!

É quando me olhas nos olhos com toda aquela segurança e eu me consigo ver nos teus olhos, sei que não posso perder a esperança e que um dia nós ainda podemos ter muito a dizer um ao outro!

sabes o que queria dizer-te hoje, quando genuinamente me olhaste nos olhos e eu te sorri? se calhar o teu coração ouviu o meu, mas não tenho a certeza disso. só queria dizer-te "uma parte de mim ainda é tua, ainda morre de amores por ti. há uma parte de mim que ainda quer ser tua, há uma parte de mim que sabe que és o homem da minha vida AC!".

2 comentários:

  1. um dia, vais ver que acontece x)

    ResponderEliminar
  2. Maravilhoso!! Acredita que ides mesmo ser um do outro(:
    Beijinho

    ResponderEliminar

Posso não concordar com nenhuma das palavras que tu disseres, mas defenderei até à morte o direito de tu as dizeres.
Voltaire