quarta-feira, 28 de julho de 2010

DESAFIOS! #01

Queridos seguidores, tenho dois desafios em atraso! Um que me foi proposto pela Joana Meneses e outro pela Amêndoa.


Vou começar pelo desafio da Joaninha. Este desafio consiste em dizer-vos 40 coisas sobre mim. E como isso é difícil para mim. Então, comecei a pensar e achei que estas eram as melhores 40 coisas sobre mim:

1. O meu nome é Liliana e como odeio que me chamem assim, gosto que me chamem li, lili ou lá.
2. Sou louca por MUSE, COLDPLAY E U2. Sendo que ouço outras coisas.
3. Odeio que me façam esperar mas faço esperar os outros.
4. Sou boa conselheira mas não gosto de o ser para mim mesma.
5. Irrita-me falta de educação e falsidade.
6. Desde que me conheço que sempre quis ser pediatra.
7. Sou bastante critica em relação que faço.
8. Andei na catequese até fazer o crisma e adoro do fundo do coração os meus amigos de lá!
9. Odeio do fundo do coração pessoas que se fazem de vitimas só para chamar à atenção.
10. Adoro que me tirem fotografias.
11. Em situações de grande embaraço ou problemáticas a minha primeira reacção é rir muito.
12. Sou apaixonada por dança, seja ela qual for e arrependo-me de ter deixado a minha formação.
13. Adoro o meu cabelo e tenho com ele bastantes cuidados.
14. Adoro os meus amigos e faço qualquer coisa por eles.
15. Gostava de fazer uma tatuagem no pé direito mas a minha mamy não me deixa -.-
16. Sou louca por chocolate.
17. Adoro ouvir Natiruts em momentos de grande alegria.
18. Passava a minha vida inteira a escrever se isso fosse possível.
19. Adoro a minha liberdade.
20. A minha avô é a mulher da minha vida e sei que está a cuidar de mim lá em cima.
21. Tenho uma óptima relação com os meus pais e gosto muito deles.
22. SOU LOUCA POR CRIANÇAS.
23. Adoro teatro.
24. Gosto muito de cantar e os meus amigos gostam de me ouvir, mas canto MUITO mal.
25. Adoro água mas tenho medo do mar.
26. Sou determinada.
27. Gosto de silêncio.
28. Gosto de criar o meu estilo.
29. Tenho gostos que nem toda a gente entende.
30. Gosto de demorar horas a tomar banho.
31. Detesto vento.
32. Irritam-me pessoas que são demasiado convencidas.
33. ADORO OLHOS CLAROS.
34. Queria fazer algumas viagens sozinha.
35. Tenho orgulho em mim.
36. Adoro o johny depp e acho que é o homem mais bonito do mundo!
37. Sou do porto mas dizem que falo à lisboeta.
38. Sou muito observadora.
39. Gostava de ter um irmão adoptado.
40. E para último, e não menos importante, gostava de passar um mês da minha vida num país que precisasse de ajuda comunitária.
Espero ter dito algumas coisas interessantes! Deixo o link do blog da Joaninha e espero que o visitem, vão gostar muito: http://joanamenesesjf.blogspot.com/


Agora o segundo desafio que foi a querida Amêndoa que me propôs. O desafio é o seguinte:

1 - Pôr o Windows Media Player no modo aleatório;
2 - Carregar "seguinte" para cada pergunta;
3 - Usar o titulo da música como resposta a cada pergunta, mesmo que não faça sentido e sem fazer batota!;
4 - Fazer comentários às perguntas/respostas.



1 - Como te sentes hoje?
"You give me something - James Moorrison"
(realmente hoje tenho vontade de dar a agluém!)
2 - Vais ser alguém na vida?
"Coisas que eu sei - Danni Carlos"
(será que isto tinha de aparecer? espero que isto seja um sim!)
3 - Como os teus amigos te vêem?
"Passos- Mafalda Veiga"
(espero que a força que a música me dá, seja a força que eu lhes dou!)
4 - Vais casar?
"Ave Maria - Beyoncé"
(Não deixa de ser caricato. Acho que a virgem Maria quer que eu case!)
5 - Qual é a música do teu melhor amigo?
"Any Given Sunday - Moby"
(Não é, e até acho que ele nem conhece!)
6 - Qual é a história da tua vida?
"I try - Macy Gray"
(Já vive bons momentos com esta música e teria muitas histórias para contar. Acho que pode muito bem ser a história da minha vida!)
7 - Como é que foi a escola secundária?
"Talkshow Host - Radiohead"
(acho que sim, que é um boa maneira de dizer como foi e será)
8 - Como é que podes ir adiante na vida?
"Truly, Madly, Deeply - Savage Garden"
(OMG! para quê dizer mais alguma coisa?)
9 - Qual é a melhor coisa nos teus amigos?
"Battle for the sun - Placebo"
(sinceramente acho que a melhor coisa que os define na música é "I will battle for the sun", eles são uns grandes lutadores!)
10 - O que é que está "in" esta semana?
"Kiss from a rose - Seal"
(acho que se o que estiver "in" esta semana for como um beijo de uma rosa, o que está "in" é o amor!)
11 - Como é a tua vida?
"Don't stop me now - Queen"
(realmente. a minha vida nunca pára, nem eu paro!)
12 - Que música vai tocar no teu funeral?
"Enough for now - The fray"
(não era bem isto que eu queria, mas também podia ser. apenas para que soubessem que o pai me levou porque tinha de ser!)
13 - Como é que o mundo te vê?
"Holding out for a hero - jennifer saunders"
(sinceramente, se o mundo me vê como a espera de um hero, eu não o vou desiludir!)
14 - Vais ter uma vida feliz?
"Far away - Nicelback"
(não tem mal que seja longe. como diz a música "On my knees, I'll ask last chance for one last dance".)
15 - O que é que os teus amigos REALMENTE pensam de ti?
"Knights of cydonia - MUSE"
(sim, os meus amigos podem muito bem ver-me como um cavaleiro!)
16 - As pessoas têm inveja de ti?
"Every you every me - Placebo"
(nem sei o que isto quer dizer realamente!)
17 - Como te podes fazer feliz?
"Last Kiss - Pearl Jam"
(com um último beijo? não podia ser com o primeiro de muitos?)
18 - Com que música fazias um striptease??
"Just dance - Lady Gaga"
(uii, e que lindo que ia ser xD)
19 - Se um homem numa carrinha te oferecesse um doce, o que farias?
"Dead wrong - The fray"
(também acho que é errado demais ele fazer isso!)
20 - O que é que a tua mãe pensa de ti?
"Primeiro Beijo - Cabeças no ar"
(ai mãe, que eu sou como o teu primeiro beijo!)
21 - Qual é o teu segredo mais escuro e profundo?
"Fool for a lonesome train - Ben harper"
(talvez!)
22 - Qual é a música do teu inimigo mortal?
"The ultimate fuck song - moby"
(sinceramente, nem quero saber xD)
23 - Como é a tua personalidade??
"Vertigem - Mafalda Veiga"
(ai meu deus que eu sou uma vertigem!)
24 - Qual música vai tocar no dia do teu casamento?
"Our new year - Tori amos"
(será mesmo um ano novo a partir daquele momento)
25 - Que música vai tocar na tua lua de mel?
"Never Think - Robert Pattinson"
(acho que seria interessante. apesar de tu queres que eu salve a minha alma eu estou apaixonada por ti e isso não muda!)
26 - O que os desconhecidos acham de ti?
"Rock around the clock - elvis presley"
(que máximoooooo!)
27 - Amanhã vais dar um concerto, com que música é que inicias um concerto?
"Somewhere over the rainbow - Israel Kamaka"
(acho que é o ideal!)
28 - Com que música encerras o concerto?
"Meravigliosa creatura - Gianna nannini"
(seria de facto um bom final!?
29 - Que música dançarias em frente ao teu ídolo?
"Nude - radiohead"
(acho que ele não ia gostar muito!)
30 - Se te visses em apuros como é que sairias dessa situação?
"The circle of life - Carmen twillie"
(sim, seria uma boa forma de sair dessa situação)
31 - Com que música patinarias no gelo?
"Guiding Light - Muse"
(seria giro!)
32 - Que música define a tua passagem de ano novo??
"Meet me in california - Plain white TS"
(ahah, que giro!)
33 - O que dirias àquele prof. que odeias?
"Natiruts Reggae Power - Natiruts"
(juro que não diria nada disto!)
34 - O que dirias se tivesses de te despedir dos teus pais?
"Mamma mia - ABBA"
(seria uma coisa bonita de se dizer em tal momento!)
35 - O que dirias a uma pessoa que estivesse a morrer à tua frente??
"The little things - Colbie Cailat"
(sim, é certo. diria pequenas coisas!)
36 - O que dirias ao telemóvel com uma pessoa que te estava a irritar??
"Mujer - Orishas"
(sim, vai para outra mulher que isto já não tem piada!)
37 - Quando vês um amigo triste, o que fazes??
"Your my best friend - Queen"
(palavras para quê?)
38 - O que farias à/ao tua/teu irmã/irmão quando ela/ele te irritasse?
"Someday - Nickelback"
(coitado dele xD)
39 - O que dirias à tua mãe??
"Snow angel - Tori armos"
(sim mamy, és o meu anjo!)
40 - O que dirias ao teu pai?
"Song for a friend - Jason Mraz"
(sim papi, és um grande amigo!)
41 - O que farias ao teu cão se ele te partisse algo importante?
"I like to move it - Sasha baron Cohen"
(não gosto nada dos teus movimentos não!)
42 - O que dirias ao Director da tua escola?
"Another lonely day - Ben Harper"
(é uma música boa demais para eu lhe dizer seja o que for dela!)
43 - Se fosses enfermeira o que dirias a uma criança que ia apanhar uma vacina??
"Falling in love again - Ben harper"
(sim, meu querido, tens de te apaixonar por uma nova vacina!)
44 - O genérico de uma novela, qual era??
"Ball and Chain - Janis joplin"
(meu deus, meu deus! quem me dera!)
45 - Se cantasses uma música com o teu ídolo qual seria?
"Man under the sea - Patrick Watson"
(sim, seria uma grande música para se cantar!)
46 - Se cantasses com uma pessoa que odeias?
"Infinity - The xx"
(acho que não!)
47 - Se fizesses um remix de uma música, qual era?
"Breaking my own heart - Duffy"
(acho que iria ficar giro!)
48 - A música que cantarias com os teus pais??
"Cúmplices - Mafalda Veiga e João Pedro Pais"
(ia ser lindo, garanto!)
49 - Cantar uma música com a tua turma?
"Could you be loved - Bob Marley"
(ADORAVA!)
50 - Com a tua best?
"i will always love you - whitney houston"
(seria sem dúvida uma das coisas mais lindas da minha vida!)
51 - Com um desconhecido?
"Won't go home without you - Maroon 5"
(a música fala por si!)
52 - Cantar no singstar??
"Blow Your Mind - Jamiroquai"
(sim, jamiroquai, eu canto!)
53 - És tímida... Que música cantarás no Rock In Rio De Lisboa?
"Falling away with you - MUSE"
(cuidado com a pessoa tímida que eu sou!)
54 - No Rock In Rio do Brasil??
"She is - The fray"
(eles não iam gostar!)
55 - No Rock In Rio de Madrid?
"Do it - Fingertips"
(ahah, que lindo!)
56 - Uma música para ajudar a angariar dinheiro para crianças?
"Sexual Healing - Ben harper"
(se eu cantasse isto com o ben harper ia ter muito sucesso!)
57 - Para ajudar velhotes?
"Listen - Beyoncé"
(acho que sim!)
58 - Para ajudar o Haiti??
"A minha casinha - Xutos e Pontapés"
(acho que sim, que eles precisam de uma casa. mas esta música não!)
59 - Para um teatro?
"Jesus no secundário - Rui Veloso e Jorge Palma"
(podem ter a certeza de que este teatro ia ter muito sucesso!)
60 - Que música irás cantar quando acabares este questionário?
"É você - Marisa Monte"
(juro que hoje é mesmo isso que me apetece cantar!)


Bem, acho que as respostas até foram interessantes. Mas o que mais me surpreende é que as minhas bandas favoritas e o que está em grande peso no meu windows não apareceu!
Deixo aqui também o link do blogue da Amêndoa, passem também lá: http://sentimentosoupalavras.blogspot.com/




4 comentários:

  1. não sei porquê, as pessoas emprestam-me sempre livros românticos, deve-se ver na minha cara xD
    e depois eu sinto que devia partilhar ^^

    ResponderEliminar
  2. ehehe, gostei desta:

    "4 - Vais casar?
    "Ave Maria - Beyoncé"
    (Não deixa de ser caricato. Acho que a virgem Maria quer que eu case!)", ou então falta o CREDO. xD

    ResponderEliminar
  3. já vi que sim :D
    está muito giro...

    ResponderEliminar

Posso não concordar com nenhuma das palavras que tu disseres, mas defenderei até à morte o direito de tu as dizeres.
Voltaire