sexta-feira, 30 de julho de 2010

DESAFIOS! #02

A minha querida annie, acabou de me oferecer um desafio: "Eu quero é dar música". O objectivo deste desafio é atribuir 5 músicas a 5 blogues, sendo que, é importante que os eleitos continuem com o desafio. É isso que se pretende!
Pensando bem, escolhi os seguintes:
(ANNIE) : Colbie Caillat - I Never Told You
(FILIPA) : Angels and Airwaves - The Adventure
(MAFALDA) : Pearl Jam - Just Breathe
(JOANA) : Norah Jones - Come Away With Me
(AMÊNDOA) : Coldplay - Fix You


Espero que todos gostem das escolhas! Foi apenas por gostos meus e por me lembrar destas músicas quando leio as vossas palavras.
Um beijinho a todos **

1 comentário:

  1. minha li, não podias ter acertado melhor +.+
    amo amo amo colbie!

    ResponderEliminar

Posso não concordar com nenhuma das palavras que tu disseres, mas defenderei até à morte o direito de tu as dizeres.
Voltaire