terça-feira, 6 de julho de 2010

saudades

meu amor, já tenho milhões de saudades tuas!
mas não te preocupes, eu sei que estás louco com os livros e que tens de tirar ma boa nota no exame. mas as saudades, as saudades estão a dar cabo de mim.
apesar de estares ai na secretária em frente e eu aqui, na outra secretária com uma visão ampla do teu estudo consigo sentir o teu coração a bater por mim, como no primeiro dia! e só sinto isto, porque sei, que apesar de todas as coisas tu és e sempre foste o homem da minha vida.




P.s.- adoro quando olhas para mim discretamente e pensas que eu não te estou a ver e eu sorriu por dentro como quem sabe que até à distância me preenches a alma e me alimentas o ego.

6 comentários:

  1. ai como eu te percebo. mas depois as palavras dele confortam-me de uma tal maneira que tenho a certeza que não o vou perder.

    ResponderEliminar
  2. ohh que fofinho ^^
    eu espero que sim, pelo menos faço por isso. tu também vais ser feliz :D

    ResponderEliminar
  3. ohh que fofinho ^^
    eu espero que sim, pelo menos faço por isso. tu também vais ser feliz :D

    ResponderEliminar
  4. ainda andas atrás do mesmo ? -.-

    ResponderEliminar
  5. Que palavrinhas mais doces **

    ResponderEliminar
  6. O filme é muiiiito fixe e de todos o que mais segurança te transmite. Eles estão sempre juntos independentemente do que se passe "lá fora" e isso é fantástico. Tem menos acção que os outros filmes, mas sabe bem ver um filme mais romantico do que violento. E está muito mais divertido que os outros... No fundo, adorei. Devias ir ver! :D

    ResponderEliminar

Posso não concordar com nenhuma das palavras que tu disseres, mas defenderei até à morte o direito de tu as dizeres.
Voltaire