domingo, 8 de agosto de 2010

50!

Completei ontem à noite 50 seguidores!
Esta foi desde o início a minha primeira meta. Por isso, acho que posso orgulhar-me de ter superado este desafio.
Como tal, e como sem vocês isto não tinha sido possível, quero agradecer-vos a todos por me seguirem, por deixarem comentários tão amorosos, por me darem força, alento e muito carinho, por serem todos especiais e únicos, por escreverem tão bem e por serem sempre vocês mesmo!
Agradeço a todos, do fundo do coração por serem assim: pessoas diferentes e com uma imaginação sem limites, por serem os melhores seguidores que alguém pode ter!


E ao atingir este patamar, decidi criar o selo oficial do meu blog!
Quero que todos vocês o levem, quero que todos vocês o ofereçam e acima de tudo quero que o recebam com carinho, porque é um presente meu para vocês.





E as regras são:
1. Postar o selinho e dizer quem o ofereceu;
2. Responder às perguntas:
2.1. És uma pessoa sonhadora?
2.2. Qual é o teu maior sonho?
2.3. O que são para ti os sonhos?
2.4. Sonho porque sonhar me faz...
3. Oferecer o selinho a todos os blogues que são um autêntico sonho
4. Comentar o blog oficial do selinho



Espero que gostem deste mimo de hoje!
Um beijinho muito especial a todos e obrigada por tudo!

5 comentários:

  1. muito muito obrigada por este miminho minha querida :) vou já postar*

    ResponderEliminar
  2. Parabéns por teres conseguido chegar aos 50 seguidores :D
    Beijinho .

    ResponderEliminar
  3. Próximo post estará lá minha querida (:

    ResponderEliminar

Posso não concordar com nenhuma das palavras que tu disseres, mas defenderei até à morte o direito de tu as dizeres.
Voltaire