segunda-feira, 9 de agosto de 2010

destino medonho!




Desde pequena que tenho medo do escuro! Daquele escuro que consegue ser assombroso, aquele que parece falar no silêncio da noite, aquele que é medonho de tão imenso ser.
Sempre tive medo dele e agora ainda mais. Cada vez que vou para o meu quarto e apago as luzes sinto um peso no ar, sinto uma dor no peito e sinto que existe algo no meio de tanta escuridão. Certamente haverá alguém por detrás dessa escuridão toda, haverá alguém que não tem culpa de que o seu mundo seja uma noite sem companhia e que ainda ninguém se tenha lembrado de lhe oferecer uma lua como amante!
E agora ainda tenho mais medo porque sei que não estás cá para me dar luz e para me mostrar que esta escuridão não me quer fazer mal.
Sinceramente, acho que me mentes e que te deixaste levar por uma vida que não é a tua. Acho que preferes namorar a noite e todos os mistérios que ela carrega do que me namorar a mim, que sou filha do eterno dia e amiga dos raios de sol.
Destino medonho que me tirou o que de melhor eu tinha! Porque terá ele me dado a triste escuridão da alma se tudo o que eu preciso é de um pouco de céu?

10 comentários:

  1. sim fofinha, vê uns posts anteriores, tem lá uma foto.

    ResponderEliminar
  2. Amei o texto !
    Principalmente porque eu também tenho medo do escuro x.x

    ResponderEliminar
  3. eu sou completamente louca por coisas do super-homem baby :$

    ResponderEliminar
  4. que bonito +.+


    Sim, danço *.*
    TODOS OS SANTOS DIAS , mas por conta própria :p

    ResponderEliminar
  5. lindo! quando postas as fotos do teu cantinho?

    ResponderEliminar
  6. oh que fofinho, temos um gosto LINDO pela mesma coisa *.*
    eu agora quando pintar o meu quarto vou desenhar numa das paredes o símbolooo *____*

    ResponderEliminar

Posso não concordar com nenhuma das palavras que tu disseres, mas defenderei até à morte o direito de tu as dizeres.
Voltaire