quarta-feira, 4 de agosto de 2010

diz menos do que o que eu queria dizer!


Sabes quem sou, para onde vou
A vida é curva, não uma linha
As portas que se fecham e eu na minha
A tua sombra é o lugar onde me deito
Vamos fazer o que ainda não foi feito
E eu sou mais do que te invento
Tu és um mundo com mundos por dentro
E temos tanto pra contar
Vem nesta noite
Fomos tão longe a vida toda
Somos um beijo que demora
Porque amanhã é sempre tarde demais
Tens uma estrada
Tenho uma mão cheia de nada
Somos um todo imperfeito
Tu és inteira e eu desfeito
Vamos fazer o que ainda não foi feito.
(..)
Fazer o que ainda não foi feito - Pedro Abrunhosa

8 comentários:

  1. esta música é tão bela :) *

    ResponderEliminar
  2. Eu amo esse homem ! amo amo amo +.+

    ResponderEliminar
  3. esta música é muito boa :)
    ainda bem que gostas da minha nova ideia, não sei, apeteceu-me x)

    ResponderEliminar
  4. Nada está feito por natureza...há muito para fazer...muito para mudar...muito para construir...a vida é feita de mudanças constantes...o melhor a fazer é...VIVER ;)

    ResponderEliminar
  5. se gosto? adoro! é o meu idolo...

    ResponderEliminar
  6. daniela8/04/2010

    musiquinha engraçadinha que a aninhas canta na prainha, ihihi, sou a danielinha!

    ResponderEliminar
  7. guardas-te? qual? o que escrevi? desculpa a confusão :)

    ResponderEliminar

Posso não concordar com nenhuma das palavras que tu disseres, mas defenderei até à morte o direito de tu as dizeres.
Voltaire