domingo, 1 de agosto de 2010

o que não sei dizer em palavras!


Se tu quisesses eu ficava contigo as minhas 24 horas!
Partilhava tudo o que faço no meu dia contigo, tudo o que há de melhor e de pior e ensinava-te a lidar com os meus passos. Sei que seria e é difícil para os dois ficar esse tempo juntos. é difícil porque temos mais coisas para além da nossa vida a dois e é isso que por vezes me faz confusão. mas bom, sei lidar com ela e estou bem assim!
Se quiseres eu compro uma casa na praia, decoro-a ao teu gosto e monto tudo como sempre imaginaste. Faço tudo como só tu gostas e prometo que sou uma boa dona de casa.
Sabes, no fundo o que eu mais queria era dar-te todo o amor que tenho e passar contigo os momentos mais felizes da minha vida. E no fim de contas, poder levar-te para o mar e dizer-te que lá a vida é bem melhor! Levar-te comigo e poder dar-te um beijo ao pôr do sol, um beijo que transporta aquilo que eu queria dizer em palavras: amo-te!

8 comentários:

  1. quando eu li a palavra "Levar-te" que tens escrito neste texto lindo! Eu lembrei-me de uma musica maravilhosa e super romântica portuguesa. "leva-me contigo" do Duarte Rosado.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo8/01/2010

    Um belo registo :)

    ResponderEliminar
  3. Anónimo8/02/2010

    é tão bom quando gostamos assim de alguém <3

    ResponderEliminar
  4. ohh, a sério? que coincidência, mas aquela imagem está tão querida.
    pois é, pode ser que me enviem a mim, só para variar um pouco.

    ResponderEliminar

Posso não concordar com nenhuma das palavras que tu disseres, mas defenderei até à morte o direito de tu as dizeres.
Voltaire