quarta-feira, 11 de agosto de 2010

selinhos #05

A minha querida Isabel, do blog De olho na vida, ofereceu-me este miminho:





1. Oferecer o selo:
Ofereço o selinho a todos os meus seguidores! Estejam à vontade para o levar.
2. Dizer o que me apaixona:
Sou apaixonada por muitas coisas! Algumas delas bastante simples e que para muitos não fazem sentido nenhum! Sou apaixonada por mim, acima de qualquer outra coisa. Depois, sou apaixonada pelos meus amigos, pelas minhas leituras, pela minha música, pela minha escrita, pelas minhas primas pequeninas, pela medicina, por ele, por olhos claros, por pés descalços, por mar, por campo, por ar puro, pelo PORTO, por Lisboa, por rosas de todas as cores. Por tantas coisas. Eu no fundo sou uma apaixonada por tudo de bom que a vida me dá!
3. O que me dá gozo fazer:
Escrever, rir, ajudar, sentir-me útil, cantar, brincar, viajar e passear.
4. Passar o desafio:
e já está passado aos meus seguidores!


A Isabel, também me desafiou a mostrar o que levo na minha mala. Só que estou com um problema e não consigo passar fotos para o pc! Mas quando conseguir ponho aqui a foto da minha mala e de tudo o que levo nela. Mas, como a foto não é impedimento para responder ao desafio aqui vai o que levo na minha mala:
porta-moedas, lenços, caixa dos óculos de sol, telemóvel, batom de cieiro e batom de protecção solar, um pente de cabelo, por vezes levo perfume, rimel e um glosse, a minha agenda e uma caneta, os phones para o telemóvel, as chaves de casa e a minha linda máquina fotográfica!

Passar o desafio:
Passo o desafio a todas as minhas seguidoras! Levem-no!


Aqui fica o site do blog da Isabel para que possam visitá-lo e seguir o seu blog, http://glossyy.blogspot.com .

9 comentários:

  1. Foste tão querida, em teres colocado o meu endereço no final do post +.+
    OBRIGADA (de coração) *

    ResponderEliminar
  2. vou levar o selinho fofinha :)

    ResponderEliminar
  3. Selo do meu blog *-* se quiseres visitar serás bem vinda :D

    ResponderEliminar
  4. obrigada pela força força fofinhaa :$
    espero que o próximo seja ainda melhor.

    ResponderEliminar
  5. Ohh, obrigada $:
    Também gosto muito do teu! <3

    ResponderEliminar
  6. também me apaixono por pés descalços e pelo porto, todos os dias.
    mas vocês andam todas a fazer-me inveja com os vossos templates bonitos?! =(

    ResponderEliminar
  7. Claro que tenho, acredita querida :)

    ResponderEliminar
  8. amanhã lá estará, novo post ;$

    ResponderEliminar

Posso não concordar com nenhuma das palavras que tu disseres, mas defenderei até à morte o direito de tu as dizeres.
Voltaire