sexta-feira, 10 de setembro de 2010

#10 LETTER TO SOMEONE YOU DON'T TALK AS MUCH AS YOU'DE LIKE TO

Já não falamos à dois anos! E dois anos é tanto tempo.
Mas ambas sabemos que não nos falamos porque tu te foste embora! Escolheste um caminho que eu não queria e não quero percorrer!
Sempre quiseste coisas fáceis e que não te dessem trabalho e eu sempre preferi o mais difícil e o que me desse mais prazer de fazer. É verdade! Somos muito diferentes em tudo, mas sempre soubemos lidar com isso. Soubemos fazê-lo até ao dia em que a conheceste.
Ela parecia-te em tudo genial. Até no sorrir ela te era genial! Sinceramente, até no seu jeito mais natural ela era uma falsidade! Sim, estou mais uma vez a dizer-te que foste enganada!
E não digas que não, não grites que não. Foste e sabes bem disso.
Avisei-te de todas as formas, tentei evitar estragos mas como sempre queres os caminhos mais ridículos foste com ela. E até hoje não voltas-te.
Para dizer a verdade, não tenho saudades nenhumas, não tenho recordações nenhumas e acima de tudo não tenho nada teu. E isso é que faz com que eu continue a passar por ti na rua e te olhe nos olhos sem medo algum enquanto tu, se pudesses, enfiavas-te num buraco e pedias a Deus que não me voltasse a colocar no teu caminho.
Aquilo que te quero dizer hoje é muito simples: segue em frente, com ela e faz tudo o que tens a fazer! Quanto a mim estás desculpada de tudo, entre nós não existem mais laços, mais afectos, mais amizades, mais recordações!
Entre nós só existe a partilha de um espaço chamado escola.

2 comentários:

  1. só se for na fanc da tua zona que eu aqui não encontro nada :x

    ResponderEliminar
  2. Obrigada !
    Que carta linda querida

    ResponderEliminar

Posso não concordar com nenhuma das palavras que tu disseres, mas defenderei até à morte o direito de tu as dizeres.
Voltaire