sexta-feira, 3 de setembro de 2010

#6 LETTER TO A STRANGER


Querido desconhecido,
não sei bem o que te dizer! Nunca sei bem o que dizer a quem não conheço!
Acho que deves saber que a minha vida não é nenhum mar de rosas mas que também não é nenhum paraíso com direito a bilhetes para ante-estreias sensacionais. Não, pelo contrário.
Tenho uma boa vida, é verdade! Não me posso queixar de nada, por isso acho que sou uma sortuda.
E tu? Quem és tu?
Tu a quem eu escrevo hoje e quem sabe volte a escrever amanhã e daqui a uns anos! Sim porque há alturas em que desabafar com um desconhecido é o melhor que há.
E eu precisava tanto de ti! Aqui ao meu lado para te contar alguns pormenores que andam menos mal e algumas coisas que se passam que me deixam num tormento!
Um dia, quem sabe, deixas de ser desconhecido e passas a ser um alguém com nome e com outro tipo de importância.
Mas não deixou de ter umas quantas dúvidas neste momento! Será que mesmo assim sabes algo sobre mim? Sabes quem sou, o que quero ser, o que faço, o que penso? Será que sabes mais do que aqueles que andam lado a lado comigo? Será que pensas que sou o que não sou e imaginas que eu poderia ser o que eu não sou? Será que gostas de mim? De mim como sou! Sem máscaras, sem medos, sem receios!
Será? Será? Será que gostas de mim?
Yes? Maybe? No?

7 comentários:

  1. Obrigada querida :)
    Como adorei este texto $:

    ResponderEliminar
  2. Anónimo9/03/2010

    amei o post!
    acredita que ajudou (:

    ResponderEliminar
  3. E podias dizer-me qual é por favor? *.*

    ResponderEliminar
  4. Esta linda querida *.*
    bem, as sapatilhas são o sonho $:

    ResponderEliminar
  5. o texto está lindo, o teu blogue é incrivel.

    já estou a seguir! (;

    ResponderEliminar
  6. Anónimo9/04/2010

    o teu blog fascina-me *
    decidi oferecer-te um selo, vai ao meu blog (:

    ResponderEliminar
  7. ainda me tens que dizer onde é que vais buscar estes temas que usas no blog. LOL
    bjinho

    ResponderEliminar

Posso não concordar com nenhuma das palavras que tu disseres, mas defenderei até à morte o direito de tu as dizeres.
Voltaire