quarta-feira, 1 de setembro de 2010

A felicidade demora, mas chega!


Hoje sei que sou a mulher mais feliz do mundo! E que todos os momentos que passamos juntos foram e são os mais felizes da minha vida.
Hoje sei que o sentimento por ti já não existe! Morreu e faz parte das minhas inteiras recordações. E sei que estarás neste momento a perguntar-te como é que consegui esquecer-te assim tão facilmente!
Eu respondo, com todo o gosto: o que não nos mata, torna-nos mais fortes! E não foste o primeiro a ter e a brincar e não serás o último, já sei. Mas como estou tão habituada a tudo isto foi mais fácil dizer adeus e tornar o que era tão puro e verdadeiro no que agora não é nada.
O meu sorriso está mais forte do que nunca e eu posso afirmar que sou muito feliz. Muito feliz sem ti!

9 comentários:

  1. que lindo, a inspiração anda de mãos dadas contigo :)
    adoro!

    ResponderEliminar
  2. É assim mesmo. :')
    O texto com esta música está perfeito.*.*

    ResponderEliminar
  3. Anónimo9/01/2010

    ainda bem que estas assim .

    ResponderEliminar
  4. Eu encontrei no site http://weheartit.com/ com o tag "love", desculpa a coincidência. Se quiseres que tire, eu tiro :)

    ResponderEliminar
  5. PS: este teu post está óptimo! Sei bem desse sentimento de ser livre de um amor que passou.

    ResponderEliminar
  6. Oh obrigada. É caso então para dizer que temos os mesmos gostos no que toca a fotos e é um bom gosto acho! :)

    ResponderEliminar
  7. Anónimo9/02/2010

    ainda bem (:
    gostei muito do texto, deu-me esperança de um dia dar a volta à minha situação (:

    ResponderEliminar
  8. Adorei! Muitas felicidades querida, sozinha ou não :)

    ResponderEliminar

Posso não concordar com nenhuma das palavras que tu disseres, mas defenderei até à morte o direito de tu as dizeres.
Voltaire