sexta-feira, 26 de novembro de 2010

selinhos #09

A Maggs do blog tudo e nada, ofereceu-me este miminho:

Regras:
Qual é a tua música favorita?
Bem, são tantas que eu nem sei bem por onde começar nem de quais vos falar! São mesmo muitas e são bastante diferentes. Não sou pessoa de uma música só.
O que farias pelo teu ídolo?
Tudo o que estivesse ou não ao meu alcance!
Quem é essencial na tua vida?
A minha família, os meus amigos e todas as coisas que me fazem feliz!
Comentar o blog de quem te oferecer o selo:
http://maggs-bedifferent.blogspot.com ; comentado!
Enviar o selo a cinco pessoas! Como sempre, não sou capaz de escolher, por isso, quem quiser levá-lo, está à vontade para isso.


Muito obrigada maggs *

Sem comentários:

Enviar um comentário

Posso não concordar com nenhuma das palavras que tu disseres, mas defenderei até à morte o direito de tu as dizeres.
Voltaire