domingo, 29 de maio de 2011

amor de perdição #15



descobri que sempre estiveste aqui!
é engraçado a forma como estavas escondido, como nunca te destes a conhecer e como nunca me fizeste acreditar que estavas cá. és tão discreto meu amor. se algum dia quis conhecer uma pessoa assim, não imaginava que essa pessoa fosses tu e o teu amor.
sempre me disseram que quando menos espera-se tu irias aparecer e apoderar-te de mim como se não houvesse outra mulher no mundo. e foi exactamente assim: chegas-te sem pedir, entras-te como se esta já fosse a tua casa, ficas-te aqui durante dias e dias sem dizer uma única palavras, observas-te todos os meus cantos, os meus passos, os meus dias, as minhas falhas e glórias! estives-te aqui e eu não te vi, nunca te vi.
quando te deste a conhecer transformas-te a minha vida, fizeste com que tudo fosse melhor e eu passei a acreditar em mim e em tudo o que tenho. és fantástico!
por fim, depois de tanto tempo, posso garantir: há amores de perdição.

3 comentários:

  1. O amor e´ assim nao e´?? Pode doer muito, mas tambem tras muita felicidade, mas normalmente as pessoas lembram-se mais da dor que ele pode causar do que alegria e felicidade que ele tambem da´, porque pensam que um dia nunca vao ser felizes, ate´ que um dia conhecem uma pessoa que vira a vida delas que, ate ali era organizada e com objectivos, de cabeça para baixo. Mas o amor e´ assim as vezes chega sem avisar, ou da chega da pessoa que menos esperamos!! :)

    ResponderEliminar

Posso não concordar com nenhuma das palavras que tu disseres, mas defenderei até à morte o direito de tu as dizeres.
Voltaire