quinta-feira, 9 de junho de 2011

um 'adeus'!


























Não poderia deixar de escrever sobre o dia de hoje!
Tudo acabou às 16:45h do dia 9 de Junho de 2011. Posso dar-me por contente por ter terminado a minha tão longa e cansativa caminhada pelo secundário.
Admito que tive um dia calmo e que tentei ao máximo não pensar que este seria o último dos últimos momentos. Olhei para vocês como olho sempre: como os melhores colegas de turma que alguém pode ter! Sei que foi a última vez que estivemos juntos como turma numa aula de 90 minutos e que o que se passou hoje, jamais se volta a repetir.
Posso confessar que foram os melhores anos da minha vida. Tivemos dificuldades, momentos bons, momentos menos bons, alegrias, tristezas, inseguranças, derrotas, vitórias mas acho que todos aprendemos muito uns com os outros e criamos, a cima de tudo, amizades para a vida!
Passou tudo demasiado rápido e hoje nem sequer senti que era o último dia. Não senti aquele prazer de fim de aulas e início da grande pressão para os exames. Acreditem, não senti nada de nada! Quer dizer, senti um leve sabor a saudade, uma lágrima no olho quando vos vi sair pela porta da nossa sala e um grande orgulho por todos nós.
Não vos disse nada. Nem uma palavra de boa sorte. A vossa delegada durante três aninhos não vos disse nada. Juro, não consegui!
Sabem bem que vos levo no coração e que desejo a todos a maior sorte do mundo. Sejam felizes é o que vos pedi e o que vos posso pedir sempre. E tenho a certeza que vão todos ser pessoas com profissões fantásticas, com grandes sonhos e a cima de tudo com grandes objectivos. Lembrem-se é sempre de mim e eu espero sinceramente, que daqui a 20 anos possa ligar a qualquer um de vocês e receber do outro lado tudo o que pude receber durante estes anos juntos.
Sem dúvida, foi um prazer conhecer-vos!
gosto muito, muito de vocês "meus meninos" *


daqui a um mês: OLÁ FACULDADE MARAVILHOSA!

1 comentário:

  1. ja passei por isso! e no meu caso, apesar de no´s dizer-mos que nos iamos continuar a encontar como sempre, a verdade e´ que cada um dos meus amigos seguiu a sua vida e ja nao nos vemos como antes, MAS apesar disso continuamos amigos! Mas eu confesso que sinto muita saudade dos tempos de escola, em que andavmos sempre juntos, e gostava de poder voltar atras e viver tudo outra vez! :)

    ResponderEliminar

Posso não concordar com nenhuma das palavras que tu disseres, mas defenderei até à morte o direito de tu as dizeres.
Voltaire