sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Tenho o teu cheiro aqui!



Será que ainda és capaz de te lembrar quando sabias tudo sem eu te dizer nada? Ainda reside em ti um pouco de memória, uma sobra de tudo?
Às vezes eu sinto que preciso disso, mesmo que vivas sempre no 'nim' em vez do 'sim' e 'não'!
Será que ainda sabes tudo sobre mim, ainda me conheces só pelo cheiro ou pelo cabelo, será que ainda sou a primeira pessoa em quem pensas quando precisas de ajuda? Será?
Nunca foi proibido fazer perguntas, mas receber respostas sempre foi demasiado complicado. Nunca sabes nada e está sempre tudo bem!
Já não suporto estas incertezas e não sei lidar com aquilo que vai e vem sem explicação. Não sou nenhum boneco nem gosto que me usem. É pena não saber ser outra coisa que não boa pessoa! É como dizem "o mundo é para os espertos!" e eu nasci burra, que posso fazer?
De ti esperava um pouco mais como espero sempre. Mas acho que estou a esperar demais e a construir grandes coisas onde só há espaço para pequenas, pelo menos agora! Não eras assim, nunca me deixavas, nunca me largavas. Eu sabia de ti, tu sabias de mim e agora tudo se perdeu.
Foi tudo com o vento do Inverno, com as folhas do Outono, com o perfume da Primavera e o calor do Verão. Foi tudo e não restou nada onde ainda consiga ver luz.
E eu pergunto-te: ainda reside em ti um pedaço de mim?
P.s.- volta!

3 comentários:

Posso não concordar com nenhuma das palavras que tu disseres, mas defenderei até à morte o direito de tu as dizeres.
Voltaire