sábado, 31 de dezembro de 2011

o novo ano está a chegar!


Pois é caros seguidores, o ano 2012 está quase a bater à porta deixando ficar para trás este ano de 2011. Não gosto nada de fazer balanços e pensar o que correu bem, o que correu menos bem, o que fiz, o que deixei por fazer e todas essas coisas que são pesadas na balança quando está para terminar um ano.
Na minha opinião há que guardar todos os dias de 2011 na memória e se necessário relembrá-los em 2012 porque ninguém vive sem memórias e recordações.
Dizem que 2012 será um péssimo ano mas sinceramente, não me importo nada. Fica ao critério de cada um tornar o seu ano melhor e continuar a lutar por tudo aquilo que mais desejam. Acima de tudo, com o passar do tempo existem coisas que devem permanecer: a força de vontade, a luta, os sonhos, a felicidade, o sorriso, a determinação e a juntar a tudo isto a bela da humildade! Tenho a certeza que estes serão os ingredientes para que todos possam ter um excelente ano e que a vossa vida se torne melhor a cada dia.
Para terminar, quero desejar a todos vocês um óptimo ano esperando que entrem com o pé direito e que se divirtam muito! Agradeço por toda a atenção que me deram durante este ano e espero poder continuar a contar com vocês por mais longos e bons anos.
 
BOM ANO NOVO!
Com amor e muitos beijinhos,
Lá LOVE

4 comentários:

Posso não concordar com nenhuma das palavras que tu disseres, mas defenderei até à morte o direito de tu as dizeres.
Voltaire