segunda-feira, 2 de abril de 2012

"Eu não sei quem te perdeu!"



Queria que estivesses aqui, que o meu lugar fosse também o teu. Queria que o tempo que passa no meu relógio fosse o teu tempo, que o meu céu tivesse as mesmas estrelas que vês no teu. Queria fazer-te sorri, que o meu olhar disse-se o que os teus ouvidos querem ouvir. Queria que nada fosse tão difícil, que o que sinto fosse o mesmo que sentes. Queria que a tua boca fosse uma rádio com discos pedidos para que eu pudesse pedir que nela toca-se a música do meu coração!

2 comentários:

  1. Danyziinha5/02/2012

    Parabéns pelo texto, adorei (: .

    Quero ler mais :$'

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Posso não concordar com nenhuma das palavras que tu disseres, mas defenderei até à morte o direito de tu as dizeres.
Voltaire