terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Pérola Negra

Olhares trocados em momentos incertos
Verdades ditas com sentidos opostos
Palavras proferidas, sorrisos tapados, lágrimas caídas
Sorrisos? Felicidade?
Onde estão? O que são?
(fui eu que roubei!)
Pérola Negra, uma mar nunca antes negado, à espera de uma aventura
Onde estás? Para onde foste?
Porque partiste?
(deixo-te repostas!)
Senimentos divergentes arrastados pela maré, alegrias com pesos de saudade, porque aquiloque ai embora é porque não nos pertence por completo.
Sinto saude, o coração já não é o mesmo, estou fraca!
Porquê que ainda não voltaste? Onde estás?
O que é feito de ti? Pela última vez, ONDE ESTÁS?
(estou perto de ti!)
Ó Pérola Negra amansa, deixa-me fugir, deixa-me ir ter com o meu amor!
Ó Pérola Negra amansa, que eu tenho de navegar em teus mares!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Posso não concordar com nenhuma das palavras que tu disseres, mas defenderei até à morte o direito de tu as dizeres.
Voltaire