quinta-feira, 29 de abril de 2010

"Leva-me contigo na palma da tua mão!"

estou com medo de dizer isto.
mais uma vez, eu sei que tu vais agir de uma forma estranha e mesquinha que eu nem sequer vou saber explicar o porquê de querer tal.. desculpa, antes de tudo e depois de tudo. eu não tenho culpa, apenas aprendi que eu importo mais do que tudo o que está à minha volta e que depois de ti e antes de ti vou sempre existir eu!
contínuo com muito medo de falar, de sorrir, de olhar. estou até com medo de pensar.
não interesse, tenho de dizer tudo de uma vez só: vai embora! não quero ouvir a tua voz nunca mais. Não venhas sequer atormentar-me em sonhos, não venhas perguntar aos meus amigos o porquê, não faças nada. Eu quero que aceites isto com naturalidade e não como se o mundo estivesse a acabar. Foi tudo um calculo mal feito, foi um erro de arredondamentos, foi um problema com a máquina de calcular. Mas agora que o erro foi detetado e que eu entendi que podia tirar negativa se não começasse a ver as coisas pelo meu lado, tenho de pôr um ponto final nisto tudo.
Antes de tudo isto sempre estive eu e o meu sonho em encontrar alguém como tu, no meio de isto estiveste tu e tudo o que tu querias fazer e não eu, tudo o que tu querias que o nosso mundo fosse.
- Mas porquê? Porquê tudo isto? O que se passou?
Chega! Eu não quero perguntas, por favor, faz o que te pedi. vai embora!




P.s. -
"Leva-me contigo na palma da tua mão!"

2 comentários:

Posso não concordar com nenhuma das palavras que tu disseres, mas defenderei até à morte o direito de tu as dizeres.
Voltaire