domingo, 9 de maio de 2010

fuck the rest

Hoje apetece-me dizer que te amo! Apetece-me pegar no telefone, encontrar o teu nome na minha agenda e ligar-te, ficar horas a fio a falar contigo, contar-te tudo o que se tem passado na minha vida. E nem sabes a quantidade de coisas que te teria para contar!
Hoje apetece-me vestir-me para ti! Escolher a roupa mais bonita que tiver no armário, pentear o cabelo, pôr uns brincos, usar o perfume de rosas que me destes e sair de casa! Ir almoçar fora, ao nosso restaurante favorito e lembrar-me de ti. Fazer de conta que estás alí a almoçar comigo como antes, que me estás a fazer rir com as tuas histórias, que estás até a dizer-me como és feliz comigo.
Hoje apetece-me sentir o teu cheiro, abraçar-te, beijar-te, ficar em silêncio a olhar-te nos olhos. E quantas saudades eu tenho de mergulhar nas águas mais calmas do planeta? Esses teus olhos são a pérola do oceano, mas ainda ninguém deu por isso. Só eu!
Hoje vou sair da cama, vou olhar-me ao espelho e vou entender que isto tudo é apenas o que me apetecia fazer. Tu foste partiste à três anos atrás, estás no céu meu amor, tenho a certeza!
Agora, eu só posso recordar-me de tudo o que fomos juntos. E isso é tão bom, porque afinal, quem é que não vive de recordações?
E hoje, eu vou acordar, vou vestir-me para ti. Vou usar o perfume que me deste e vou sair à rua! Vou fazer tudo o que faria contigo porque eu sei que tu vais estar comigo.

Hoje, amanhã e sempre!

1 comentário:

Posso não concordar com nenhuma das palavras que tu disseres, mas defenderei até à morte o direito de tu as dizeres.
Voltaire