sexta-feira, 21 de maio de 2010

maré baixa



Os teus olhos são o meu espelho! Vejo em ti tudo o que mais quero na vida, o que mais me dá alegria e força. Eu sei que neles o mundo está coberto de liberdade e de honestidade!
Esses olhos azuis de uma limpeza natural, essa claridade que me ilumina a alma, essas pestanas longas e negras, esse teu imenso mar de amor. Ó, como eu fazi tudo para ter esses olhos sempre colados aos meus. Esses olhos tão puros, esses olhos tão meus.
Hoje não te vi, nem sequer longe. Fiquei tão atrapalhada por não te ter visto.. mas deixa lá, amanhã estou contigo!
AMANHÃ DE MANHÃ. Cedo. Bem cedo. Olhos nos olhos, alma com alma!
Será assim, o nosso mar de paixão!


{ voltei meus amores ~ }

Sem comentários:

Enviar um comentário

Posso não concordar com nenhuma das palavras que tu disseres, mas defenderei até à morte o direito de tu as dizeres.
Voltaire