quarta-feira, 21 de julho de 2010

andas louco!


Por quem me tomas? Quem julgas que és para fazeres passar de mim uma imagem que não é a minha? Julgas que por saberes o meu nome já sabes a minha vida inteira? Estás enganado, estás mesmo muito enganado!
Já nem deves saber do que gosto, quem quero ser, quem sou, o que faço da vida e quem são os meus amigos. Mas também não precisas de saber e eu juro que não quero que saibas. É melhor assim!
Mas fico tão aparvalhada quando vejo que falas de mim como se ainda me conhecesses o cheiro, como se vivesses na mesma casa que eu e partilhássemos a mesma cama. Até sinto uma vontade mórbida de me rir de ti, sinto até um sabor amargo na boca quando sei que falas de mim dessa forma! Mas sabes o que me dava mesmo muito prazer? Ouvir a tua voz moribunda a falar de mim nesses termos que nem eu sabia que tu sabias usar, ouvir o teu coração a bater de mentira por estares a proferir palavras enganosas, ouvir o abrir e fechar doloroso dos teus lábios enquanto as almas loucos do mundo te escutam com a sua maior atenção; e nesse momento, a única vontade que vou ter é de me rir com tanto sarcasmo que nem vais aguentar a pressão que ele vai exercer sobre ti, vou até sentir que entendeste que eu sei de tudo!
A única coisa de que tenho pena é que as almas do mundo te sigam e te ouçam como se fosses um bom profeta e a tua mensagem fosse louvada por todas as almas do céu. Sinceramente, acho que o mundo está perdido, tu estás perdido, as almas estão perdidas.
Pelo menos, a minha alma não está louca! Nem eu estou louca por ti, - já era o tempo em que os loucos se amavam e que as nossas almas eram uma montanha russa - e ainda bem!

5 comentários:

  1. está fantástico, adoro :D

    ResponderEliminar
  2. ainda bem mesmo(:
    É, as Titas são assim especiais para nós. Tu com uma grande amiga & eu com uma grande referencia. Sabes?por causa dela pude disfruntar da Disneyland...enfim, PARIS. Ela levou-nos de viagem de finalistas a Paris, era o último ano naquela escola. Ia-se reformar(:

    ResponderEliminar
  3. "já era o tempo em que os loucos se amavam", era mm?

    ResponderEliminar
  4. Bem, que texto. Realmente há pessoas que enfim :s

    ResponderEliminar

Posso não concordar com nenhuma das palavras que tu disseres, mas defenderei até à morte o direito de tu as dizeres.
Voltaire