terça-feira, 20 de julho de 2010

só hoje, tita!

Tita, por onde tens andado? Sinto tanto a tua falta.
Precisa de te abraçar e ficar perdida nos teus braços durante tempos infinitos e saber que no fim tudo acabaria e eu estaria mais feliz que nunca, precisa de sentir que estás bem e ver que os teus olhos transpiram uma beleza que nunca antes eu tinha visto, queria poder tocar-te o coração sem dizer apenas nada e queria saber de tudo sem que me dissesses uma única palavra!
Por onde tens andado? que tens feito? Já não estou por perto desses lindos olhos à tanto tempo - e que saudades eu tenho deles.
Sabes, no fundo acho que entendi que és muito mais importante do que eu pensava. Entendi que vales mais do que eu podia imaginar que te tenho de guardar muito bem, independentemente do que possa ou não vir a acontecer. Tenho tantos medos e incertezas, mas a partir de ti e de nós, consegui criar uma ponte segura e que sei que apenas cria caminhos e que nunca nos divide, independentemente da nossa distância.
Sabes do que tenho mais saudades? De percorrer o mundo contigo em apenas 90 minutos e de estar a viver debaixo de água durante 1 ano lectivo intenso! Disso eu sinto falta todos os dias! E é sobre isso que eu me questiono: como é que vai ser agora? como é que vou viver sem a minha tita ao lado?


p.s.- deixo-te um miminho ~
http://www.youtube.com/watch?v=2XOL0EckLcg ~ sei que vais saber ler tudo o que queria dizer! love you

7 comentários:

  1. Uma amiga especial? O nome Tita traz-me boas recordações. Ora bem, a música não é de ninguém original vindo de mim xD. É da Ingrid Michealson, chama-se "you and i". Não sou fanática pelas músicas dela, mas ficam tão bem no blogue e as letras são um máximo.

    ResponderEliminar
  2. a amizade é tudo de bom que podemos ter *.*
    pois é, nem mais minha querida.

    ResponderEliminar
  3. a amizade é tudo de bom que podemos ter *.*
    pois é, nem mais minha querida.

    ResponderEliminar
  4. também preciso da lis, mesmo muito.

    ResponderEliminar
  5. tenta fazer alguma coisa. o importante é participar, não é? :)

    ResponderEliminar
  6. Não te iria copiar xD. Tive a melhor professora da minha vida, na primaria e chamava-se Tita, tenho tão boas recordações, era tão especial. Pessoas como ela vão ser sempre referencias e pessoas importantes na nossa vida, mesmo que não a veja nunca mais.

    ResponderEliminar
  7. não perdes nada por tentar :) eu não posso mesmo aumentar o prazo :x desculpa

    ResponderEliminar

Posso não concordar com nenhuma das palavras que tu disseres, mas defenderei até à morte o direito de tu as dizeres.
Voltaire