terça-feira, 20 de julho de 2010

querer eu queria!


Quero deitar-me na cama contigo ao lado!
Quero levar para a cama o nosso café nexpresso bem quente, como tu gostas, comprar os teus cigarros favoritos e ficar agarrada a ti o tempo todo. Poder sentir que a vida parou e que o tempo é apensa nosso. Seria maravilhoso poder voltar a fazer isto, seria mesmo. E não é pedir muito! Tu sabes que não, eu sei que não.
Pedir muito seria dizer-te para voltares o resto da vida. Isso sim, seria pedir-te demais! E tu não sabes dar nem mais nem menos do que podes. Fico sufocada por saber que te consigo oferecer a lua e tu apenas me dás uma migalha do que é teu. É estranho!
E acho que te deves perguntar o porquê disto tudo hoje! Eu tenho a resposta para ti: acordei com uma vontade louca de te dar um beijinho na testa, fazer-te festinhas no cabelo e dizer-te ao ouvido "Bom dia amor da minha vida!". E em vez disto, tive um acordar normal. Friso, só e ao mesmo tempo assombroso. É assim que são os meus dias e noites sem ti!
Mas tu nem pensas, tu nem queres saber! E sabes que mais? Hoje acordei com um vontade louca de fazer amor contigo. E tu? Tu não estás nem aí, nem aqui, nem em lado nenhum!


~

6 comentários:

  1. O amor é o melhor sentimento do mundo, mas de um dia para o outro consegue mesmo tornar-se no pior :$

    ResponderEliminar
  2. Oh adorei as tuas palavras, são sempre românticas e doces. Mas nutre alguma tristeza,certo querida?

    ResponderEliminar
  3. está fantástico minha querida, mesmo mesmo :3

    ResponderEliminar
  4. Se precisares de desabafar, estou aqui(:
    Espero que te arrebites, ainda bem que gostas :3

    ResponderEliminar
  5. Com certeza minha querida! Concordo contigo, leva o tempo que precisares. Espero que tudo melhore, que tudo se resolva!

    ResponderEliminar
  6. está um texto tão profundo. querer e não ter, complicado

    ResponderEliminar

Posso não concordar com nenhuma das palavras que tu disseres, mas defenderei até à morte o direito de tu as dizeres.
Voltaire