segunda-feira, 19 de julho de 2010

cansada!

Queria contar-te um segredo mais não sei onde estás.
Procurei-te nas paredes e no chão, na terra e na lua.
Perguntei por ti ao vento e à chuva, ao sol e ao mar - nenhum sabia de ti, apenas a lua me disse que andavas por aí.
Percorri os teus caminhos e escondi-me dos teus medos!
Não te vi, não te encontrei, não te consegui cheirar nem sentir no ar.
Voltei a casa e ainda não tinhas lá estado.
Fui ao escritório e escrevi-te um bilhete para quando voltares.
Peguei nos meus cigarros e fui para a praia.
Estou cansada de ser sempre eu a esperar por ti!

7 comentários:

  1. Lindo, lindo! Ainda bem que pude ser util(:
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. às vezes há sempre uma pessoa que espera pela outra, frequentemente :c

    ResponderEliminar
  3. Anónimo7/19/2010

    gostei *
    « Não se pode encontrar quem não quer ser encontrado. »

    ResponderEliminar
  4. adoro o teu blog, simplesmente compreendo o que sentes. força.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo7/19/2010

    Também eu estou cansada :x
    Beijinhos*
    Joana Inês (:

    ResponderEliminar
  6. é mesmo, isto sim é gostar :)

    ResponderEliminar
  7. Anónimo7/19/2010

    Se estás cansada, mantem-te firme; tens o direito de te pronunciares.

    Beijnho :)

    ResponderEliminar

Posso não concordar com nenhuma das palavras que tu disseres, mas defenderei até à morte o direito de tu as dizeres.
Voltaire