segunda-feira, 19 de julho de 2010

me #01

Hoje quero dar-me a conhecer melhor e, numa navegação por outros blogues encontrei este questionário no blogue da cláudia sencadas.


a tua última relação foi um erro? não! nunca nada é um erro!
quem foi a última pessoa que te disse “amo-te”? Pipo
lamentas-te muitas vezes? não
és tímido ou extrovertido? um pouco das duas
és um rapaz ou uma rapariga? rapariga.
qual é o estado da tua relação? muito boa.
como queres morrer? nunca pensei nisso.. mas talvez de uma forma simples e que não faça sofrer ninguém.
qual foi a ultima coisa que comeste? o meu jantar de hoje: hambúrguer de soja com salada!
fazes algum desporto? neste momento não. mas quero voltar para a minha dança!
róis as unhas? depende dos dias e do meu estado
quando foi a tua ultima luta física? luta? não faço disso. mas a última foi ontem, de almofadas, com a minha prima.
tens atitude? tenho e muita.
gostas de alguém? não! amo alguém.
qual o teu verdadeiro nome? Liliana.
odeias alguém neste momento? Nunca odiei ninguém.
sentes a falta de algo? sim, de muitas coisas.
tens animais de estimação? No.
como te sentes hoje? segura.
já comeste num carro onde alguém ou tu estava a conduzir? Sim!
tens medo de aranhas? tenho medo de tudo o que sejam répteis e mais uns quantos animais.
se te dessem a oportunidade de voltar atrás, tu voltavas? Sim, mas não mudava quase nada.
lamentas alguma coisa no teu passado? Apenas uma.
quais os teus planos para este fim-de-semana? não tenho nada.
queres ter filhos? quantos? sim, 2, uma matilde e um afonso.
já alguma vez beijaste alguém cujo nome comece por um S? no.
tens piercings? no.
consegues falar bem? claro que sim.
sentes falta de alguém do teu passado? sim, sinto muita.
já fizeste alguma festa do pijama? já.
já alguma vez estiveste em cima de um cavalo? sim.
já beijaste alguém nojento? NÃO!
já partiste o coração de alguém? acho que não. e se o fiz, as minhas sinceras desculpas!
já alguma vez foste enganado? já!
já alguma vez fizeste o teu namorado chorar? não.
queres viver com alguém sem casar? não penso nisso agora!
o que devias estar a fazer? devia ir acabar de jantar, a minha mamy está-me a chamar.
já gostaste tanto de alguém que até magoasse? sim.
tens namorado (a)? ?
qual é a tua cor favorita? laranja - roxo
confias facilmente nas pessoas? agora não.
tens uma boa relação com os teus pais? sim, óptima até.
qual foi a ultima pessoa que te viu chorar? muita gente, choro com facilidade.
dás segundas hipóteses facilmente? sim, infelizmente.
é mais fácil perdoar ou esquecer? perdoar, nunca se esquece.
este é o melhor ano da tua vida? não, de longe.
qual o nome que te chamavam em criança? fada.
já alguma vez foste para algum sitio completamente despido? não xD
acreditas que tudo acontece por um motivo? sim, mas também acredito que somos capazes de mudar isso.
qual é a ultima coisa que tu fazes antes de te deitar? mandar uma última mensagem de boa noite.
o que é que te incomoda? má educação.
já alguma vez tiveste fora do país? sim.
alguma vez jogaste DS? sim
estás a ouvir musica neste momento? no
gostas de comida chinesa? não, só japonesa!
tens medo do escuro? não
nunca fazes batota? never (a).
és rancoroso? não.
consegues manter sapatos brancos limpos? never, never.
acreditas no verdadeiro amor? acredito!
gostas de sair á noite? claro!
queres-te casar? não sei, não penso mesmo nada nisso.
é amoroso quando um rapaz te trata por “bebé”? depende do rapaz xD
estás com fome? não, mas apetece-me gelado!
o que te faz feliz? os meus amigos e o sorriso da minha princesa!
mudavas o teu nome? não.
gostavas de ir aos Pirenéus? não.
vês as notícias? sim, e gosto muito!
qual é o teu signo? peixes.
gostas de andar de metro? sim.
foi difícil beijar a ultima pessoa que beijaste? claro que não, muito pelo contrário.
o teu melhor amigo do sexo oposto gosta de ti, o que fazes? dou-lhe um abraço.
gostas de falar com os teus amigos? NEM SE PERGUNTA!
já alguma vez fingiste não ver alguém que conhecias? algumas vezes.
és teimoso? chamo-lhe de persistência.
qual foi a ultima pessoa do sexo posto que falou contigo? Pipo.
faz diferença que a pessoa com quem namoras fume? não.
qual foi a ultima pessoa com quem tiveste uma conversa depressiva? não tenho dessas conversas à muito tempo.
qual é a tua musica favorita? não tenho nenhuma favorita, gosto é de muitas!


não se será uma boa ou má maneira de saberem algo de mim; se quiserem perguntar algo estão à vontade!
ah! não se esqueçam de passar pelo blog da cláudia (
http://meupequenocontodefadas.blogspot.com/ ).

2 comentários:

Posso não concordar com nenhuma das palavras que tu disseres, mas defenderei até à morte o direito de tu as dizeres.
Voltaire