quinta-feira, 15 de julho de 2010

hoje foi assim. daqui a um mês será diferente!




"Just remember til you're home, you belong to me!"

hoje vi-te!
queres que admita? os meus pés começaram a tremer, os nervos subiram pelas pernas e ficaram no meu coração. bem no centro e eu nem sei como não me deu um ataque qualquer. senti as minhas mãos a tremer e senti que o meu chão se tinha partido. e não! não me digas que eram nervos por causa do exame. não é verdade!
estou aqui a escrever e a ouvir uma das tuas bandas favoritas que por sinal também consta na minha lista de preferências e a pensar que já ouvimos juntos esta música tantas vezes. e como eu gosto quando partilhas comigo o teu Ipod. lembraste daquele dia em que me emprestaste para a aula de biologia? passei a aula a resolver exercícios de geologia e cheguei a um ponto em que tive de parar. senti o teu cheiro a invadir-me o espaço, sentia o teu perfume ou odor natural nos teu phones e quase que te sentia ali ao pé de mim.
tinha saudades! podes não acreditar mas tinha muitas saudades tuas. nem que fosse da tua presença. mas eu tinha saudades! de te ver, de te ouvir, do teu olhar, de ti.
acho que depois de tudo o que falta mesmo é abandonar este sentimento que me preenche tanto. pelos vistos não é bom para ti nem para mim. tu não queres, eu não posso mudar isso e nunca será diferente! estou um pouco cansada!
este ano foi difícil em muitos níveis. estive mal em muitas situações e fiz e senti coisas que me arrependo muito. mas também, não posso voltar atrás, infelizmente!
cresci muito, fiz amigos novos, mantive os bons e fui sempre eu. independentemente dos erros e das coisas bem feitas, fui sempre eu e isso nunca vai mudar.
mas voltando ao início, tinha mesmo vontade de te ver! já sentia aquela falta, aquela rotina, aquele ambiente que tu tanto transportas, tinha vontade de te ouvir, de sentir o teu perfume no ar mesmo que durante pouco tempo como foi o de hoje.
depois de tudo, acho que nunca pensei que fosse assim tão difícil esquecer alguém. é o que está a acontecer contigo. está a ser difícil voltar atrás. e isso está a atormentar os meus dias!
desculpa se fiz algo que não devia se senti o que não querias, mas é assim, não escolhi. mas se tivesse escolhido não seria certamente uma boa escolha!

P.s.- depois disto tenho medo do que venha a acontecer. acho que fui clara e directa. mais? só escrevendo o teu nome nas linhas em vez de ficarem nas entrelinhas. e temo apenas uma coisa: que nunca mais partilhes o teu Ipod comigo por saberes do que ele provoca em mim. mesmo assim, gosto muito de ti!

3 comentários:

  1. Adoreii, que texto magnifico!Estou de facto adorar o teu cantinho, e agradeço-te que tenhas gostado das minhas dicas!

    ResponderEliminar
  2. Estou desejosa por ver, e para te ajudar a tornar o teu espaço, em algo que te identifique e que te faça sentir bem(:

    ResponderEliminar
  3. oh meu bem, como eu te compreendo. é muito difícil, mesmo muito, esquecer alguém, acredita nisso. mas pode ser que as coisas acabem por melhorar e essa pessoa continue a partilhar o iPod contigo e muito mais. vais ver.
    já agora, adoro a modificação do blogue, está tão bonito :')

    ResponderEliminar

Posso não concordar com nenhuma das palavras que tu disseres, mas defenderei até à morte o direito de tu as dizeres.
Voltaire