quinta-feira, 22 de julho de 2010

me #02

1. Abre o livro mais próximo de ti na página dezoito e digita a linha sete.
"(..) e eu detestava. Perguntei-lhe então:"
(No teu deserto - Miguel Sousa Tavares)

2. Estica o braço esquerdo o máximo que puderes. O que alcançaste?
Depois do ecrã de computador, quase a parede.

3. Qual a última coisa que viste na TV?
Dr. House

4. Sem olhar, que horas são?
21:26

5. Agora olha para o relógio. Que horas são?
23:25
(quase!)

6.O que estás a ouvir?
Daniela Mercury - Você não entende nada

7. Quando foi a última vez que saíste de casa? O que foste fazer?
Ainda à pouco. Fui para o ensaio do Spinuartes

8. Antes de começar isto, o que fazias?
Navegar pela net: facebook, blog, youtube.

9. Como estás vestida? O que estás a calçar?
Com a minha t-shirt XXXL do pateta; estou apenas de meias.

10. Com o que sonhaste na última noite? Se não o fizeste, com o que gostarias de ter sonhado?
Sonhei que estava em Paris com a minha turma e que dancei à chuva ao som de 'the cinematic orchestra - to build a home' e depois ele veio dançar comigo! - se não o tivesse feito, preferia não ter sonhado. foi óptimo!

11. Quando foi a última vez que te riste? Qual foi o motivo?
Estou sempre a rir-me, por todos os motivos!

12. O que tem nas paredes do teu quarto?
Fotografias da minha velha infância!

13. Tens visto algo estranho ultimamente?
Está tudo normal, pelo menos eu não dou conta de nada fora do comum.

14. O que achas deste questionário?
Acho que é simpático :)

15. Qual foi o último filme que viste?
Eclipse.

16. Se te tornasses milionário de uma noite para a outra, o que comprarias?
Nada. Primeiro daria metade do meu dinheiro a uma instituição de caridade, à Casa do Gil que eu adoro. Depois, talvez fosse dar umas voltas pelo mundo!

17. Diz alguma curiosidade sobre ti.
Uso óculos com duas cores: laranja claro e azul escuro. Ninguém gosta deles, mas eu gosto muito!

18. Se pudesses mudar uma coisa no mundo, política ou geograficamente, o que seria?
É muito longa a minha resposta, estaria horas a definir claramente tudo!

19. Gostas de dançar?
isso é muito pouco! EU AMO.

20. Pensamentos sobre George Bush:
nem penso!

21. Imagina que teu primeiro filho é uma menina. Que nome davas a ela?
Matilde, sempre.

22. Agora imagina que teu primeiro filho é um menino. Que nome davas a ele?
Francisco, claro!

23. Gostavas de viver fora do teu país? Porquê?
Sim. Gostava muito! Portugal não tem futuro para mim, nem para ninguém.

24. O que gostarias que te dissessem antes de morreres?
"Obrigada por teres estado na minha vida, foste importante! Gosto muito de ti."

25. Se depois disso te encontrasses com Deus o que lhe dirias?
"Obrigada por me ter dado a vida maravilhosa que tive! Gostava de voltar, mas sei que aqui também vou estar bem!"

26.Porquê que os gatos caem sempre de pé?
Não sei.. Mas também é algo que não me agrada nada em saber.

27.Que sensação te causa o dinheiro?
Gosto de ter sempre uma moeda no bolso, nem que seja 1€. Mas prefiro ter para ajudar do que para mim mesma.

28.Em que parte da tua vida sentes uma profunda tristeza?
Em nenhuma. Sou feliz sempre. Tenho altos e baixos como toda a gente, claro, mas sou feliz em tudo!

29. Analisa o mais profundamente possível. Como lidas com uma opinião ou crítica alheia.
Depende de quem venha a critica. Antes ligava muito ao que os outros diziam ou pensavam sobre mim. Agora são vozes loucas.

30.Diz uma tua total incerteza:
O mundo acabar amanhã!

31. Alguém te faz uma pergunta embaraçosa. Qual é a tua reacção?
As minhas bochechas respondem sempre antes de qualquer coisa que eu possa fazer ou dizer!

3 comentários:

  1. adorei o questinário e adorei particularmente a última pergunta e resposta xD

    ResponderEliminar
  2. O que é os Spinuartes?(;

    ResponderEliminar
  3. Tu danças?fazes espectáculos?

    ResponderEliminar

Posso não concordar com nenhuma das palavras que tu disseres, mas defenderei até à morte o direito de tu as dizeres.
Voltaire