quinta-feira, 22 de julho de 2010

o oposto!



"Somos o avesso um do outro. Quando duvidas, paras, e eu sigo em frente. Quando tens medo, eu tenho vontade; quando sonhas, eu pego nos teus sonhos e torno-os realidade, quando te entristeces, fechas-te numa concha e eu choro para o mundo; quando não sabes o que queres, esperas e eu escolho; quando alguém te empurra, tu foges e eu deixo-me ir.
Somos o avesso um do outro: iguais por fora, o contrário por dentro. Tu proteges-me, acalmas-me, ouves-me e ajudas-me a parar. Eu puxo por ti, sacudo-te e ajudo-te a avançar. Como duas metades teimosas, vivemos de costas voltadas um para o outro, eu sempre à espera que tu te vires e me abraces, e tu sempre à espera que a vida te traga um sinal, te aponte um caminho e escolha por ti o que não és capaz."


será o resto da minha vida!

4 comentários:

  1. os míticos paradoxos.

    ResponderEliminar
  2. O oposto tem boas coisas ou más, as boas é que há sempre algo a descobrir, algo misterioso. O mau é que vai haver sempre um distanciamento de personalidades. Mas acho que se consegue viver(:

    ResponderEliminar
  3. isto é bem verdade, adoro mrp *.*

    ResponderEliminar
  4. Força podes utilizar o questionário, está disponivel para toda a gente(:

    ResponderEliminar

Posso não concordar com nenhuma das palavras que tu disseres, mas defenderei até à morte o direito de tu as dizeres.
Voltaire