sábado, 3 de julho de 2010

YES, WE CAN!

Tudo o que eu queria era poder conhecê-lo, Senhor Presidente.
Não é capaz de imaginar a admiração que tenho por si, o quanto admiro todas as suas ideias, o quanto gosto de o ouvir falar, de sentir na sua voz a verdade, a segurança. Você é um herói para mim! E quem me dera poder estar consigo 2 minutos, poder dizer-lhe que o admiro e que é para mim um grande homem!
Desde o primeiro dia em que o vi que soube que havia algo em si que me cativava, que toda a sua confiança, que o seu brilho no olhar traziam algo de novo ao mundo! E sinceramente, acho que os americanos têm a maior sorte do mundo por o ter como presidente, por ser o excelentíssimo presidente a defender os seus ideais, por se sentirem acarinhados por todas as suas escolhas e acima de tudo, por verem que há em si algo que lhes dá força para continuarem a viver independentemente das dificuldades!
Portugal precisa de alguém assim! Que admita os seus erros, que diga o que se passa sem problemas, que seja duro, frontal e verdadeiro. Portugal e os portugueses precisam de uma pessoa como o Senhor Presidente! Que os ajude a lutar pela sua vida, que lhes dê uma segurança que só o coração entende, que seja simpático e amigo!
Quem me dera a minha tê-lo cá! Tê-lo como meu presidente e poder sentir um orgulho de todo o tamanho em tal.
Mas, mesmo à distância, tenho toda a admiração e orgulho em si!
Muito obrigada, BARACK OBAMA!

3 comentários:

  1. concordo plenamente minha querida :)
    também o admiro imenso.
    oh, muito obrigada. eu já tenho em mente o que se vai passar a seguir mas falta me uma boa parte ^^

    ResponderEliminar
  2. é sim :)
    eu acho que hoje vou por mais algumas partes da historia, estou inspirada ^^

    ResponderEliminar

Posso não concordar com nenhuma das palavras que tu disseres, mas defenderei até à morte o direito de tu as dizeres.
Voltaire