sábado, 7 de agosto de 2010

o meu sol!




Ontem deste-me a melhor noite da minha vida! Não por eu estar num dia não e tu teres aparecido, não por eu estar em baixo e tu me teres ligado, não por eu estar com medo de tudo e tu me teres dado segurança, não por eu querer fugir daqui e tu me teres levado para a nossa toca, não por eu já não ter esperança em nada e tu me teres voltado a dar uma caixinha cheia dela! Não, não foi por isto.
Foi por no meu silêncio teres percebido que estava a chorar e me teres cantado ao ouvido na tua voz tão doce e suave que eu só sou feliz no sol!
No meu sol, que és tu!

3 comentários:

  1. É tão bom ter uma pessoa assim do nosso lado *

    ResponderEliminar
  2. e eu presenciei via msn *.*
    isso é tão, tão querido! agora só tens mesmo de ser feliz :')

    ResponderEliminar

Posso não concordar com nenhuma das palavras que tu disseres, mas defenderei até à morte o direito de tu as dizeres.
Voltaire