sexta-feira, 6 de agosto de 2010

selinhos #03

Todos os selinhos que vou aqui publicar, foram-me oferecidos pela minha queria Annie! A ela o meu muito obrigada, por tudo!





Regras:
1. Como te sentes hoje?
Não me sinto! Estou em baixo, sem paciência e desanimada. Não tenho vontade de fazer nada e só mesmo o blog para me dar alguma força!
2. Para ti, o que significa a palavra «hoje»?
O hoje é o que tem de ser vivido agora, sem esperas nem reticências, é o presente que vai dar início ao futuro e que nos dará o que de melhor existe. O hoje é o que temos de viver, sem conta peso e medida!
3. Dedicar o selo a mais três pessoas:
(ANNIE)
(ALEXANDRAPINTO)
(FILIPA)







Regras:
1. O que te faz crescer como pessoa?
Todas as experiências que tenho no dia-à-dia, sejam boas ou menos boas, são aquelas que me fazem crescer todos os dias um bocadinho! Tanto posso crescer com uma criança de dois ou três anos como crescer com uma senhor ou uma senhora de 70 ano. O importante é aprender sempre com cada coisinha que nos ensinam e crescer com isso.
2. Qual o teu maior medo a superar?
Não tenho medos! Tenho inseguranças! E essas são sempre difíceis de ultrapassar.
O único medo que tenho é de morrer!
3. Dizer o que acham do blog, donde veio este selo. (quer sejam boas ou más)
Adoro o blog da annie! Ela escreve lindamente e tem um sentido de tocar o coração fantástico. Quem ainda não o seguir, siga! Não vão ter qualquer tipo de arrependimento!







Regras:
1. Quem é que nunca vais conseguir esquecer?
Grande pergunta! Bem, acho que nunca vou esquecer os amores da minha vida! Aqueles que estiveram sempre comigo em todos os momentos da minha vida e me deram as coisas boas da vida, aquelas que me fizeram rir e chorar, aqueles que me fizeram sonhar, amar e viver!
2. Alguém comanda a navegação da tua vida?
Eu sou o maior comandante da minha vida, mas tenho um assistente muito importante: o meu coração.
3. Oferecer o selo a 3 pessoas ou mais.
É sempre difícil escolher bloges porque são todos especiais para mim. Cada um à sua maneira! Por isso, ofereço-o a todos os meus seguidores. Estejam à vontade para o levar!
4. Comentar o blogue da criadora do selo.
http://catiamourisca.blogspot.com







Regras:
1. O que é para ti um ponto de abrigo?
É algo que está sempre pronto a receber-me em todos os momentos e que me apoia! É sem sombra de dúvida um amigo. Pode ser um amigo que fale ou um amigo que não tenha esse poder.
3. Comentar o blogue do criador do selo.
http://sof-is.blogspot.com
4. Passar a 3 blogues ou mais com que te identifiques de qualquer maneira.
Mais uma vez, digo o que disse anteriormente: todos os meus seguidores podem levar este selinho! Eu identifico-me com todos, de uma maneira ou de outra. São todos especiais e todos já viveram um pouco do que eu também já vivi!


OBRIGADA (ANNIE), GOSTO MUITO DE TI!

3 comentários:

  1. ainda bem que recebes-te (: é bom saber que o selinho está a circular :D
    adorei o blog, vou seguir *

    ResponderEliminar
  2. oh minha li, és um amor, daqueles assim mesmo fofinhos, sabes? *.*
    fico mesmo feliz por saber que gostas de mim, eu também gosto muito de ti <3
    e trata de te animar, é verão! quero-te a sorrir, sempre :')

    ResponderEliminar
  3. Anónimo8/06/2010

    Ainda bem que o recebes-te querida *.*
    beijinhos e vou seguir também claro!

    ResponderEliminar

Posso não concordar com nenhuma das palavras que tu disseres, mas defenderei até à morte o direito de tu as dizeres.
Voltaire