sexta-feira, 6 de agosto de 2010

selinhos #04

E mais selinhos, não é verdade?
De novo, todos os selinhos foram-me oferecidos pela minha querida Annie!





Regras:
1. És uma pessoa sorridente e por vezes sorris sem motivo?
Sim! Estou sempre a rir. Por tudo e por nada eu rio-me e até em alturas que devia estar séria e sem pestanejar, lá estou eu a rir-me como uma louca! Acho que a minha arma é o riso!
2. O que é preciso fazer para te colocar um sorriso na cara?
Acho que sou uma pessoa que fica com um sorriso muito facilmente! Mas para eu ficar com uma daqueles sorrisos que faz inveja a qualquer um, basta porem-me em contacto com crianças. Eu fico muito feliz e sorridente.
3. Tens alguém especial que te faça sorrir só com um simples olhar?
Ahaha, tenho sim!
4.Oferecer o selo a mais 3 pessoas (ou mais como é óbvio).
Como sempre: queridos seguidores, levem-no! Vocês são uma forte percentagem do que me faz sorrir!
5. Comentar o blogue da criadora do selo.
http://os-sonhos-realizam-se.blogspot.com







Regras:
1. Responder às questões:


~ O que tem mais significado para ti? Palavras ou olhar?
Olhar, com toda a certeza! Um olhar vale tudo e mais alguma coisa. Não são precisas palavras, apenas uma pequena ligação entre olhos e tudo se transporta! E o silêncio que se sente, faz-nos acreditar que um olhar transporta tudo!


~ Em que és viciado (a)?
Nos meus amigos, nos meus pais e nas minhas primas! Tudo o que eu preciso são pessoas assim, são pessoas que me fazem felizes. Claro que existem outras coisas, mas estas são as mais importantes!


~ Passa o selo a quem quiseres:
Meus queridos seguidores, levem o selo à vontade!







Regras:


Têm de completar a frase:


Sou feliz porque... tenho o melhor do mundo comigo! Sou uma pessoa que tem os seus objectivos definidos e tudo em ordem. Sou feliz a sorrir, sempre!


Ofereçam este selo a 5 blogues:
Não consigo escolher blogues, é difícil e peço muitas desculpas! Tudo o que leio vosso é inspirador de muitas formas. Por isso, é vosso!







Regras:
- Postar o selo e dizer quem o ofereceu:
Como disse no início, este selinho foi-me oferecido pela annie!
- Responder às perguntas:


1. Por onde gostarias de viajar? E com quem?
A minha viagem de eleição é a Veneza! Era o sítio onde mais gostaria de ir. Claro que tenho outros locais que queria visitar: Nova Iorque, Los Angeles, Paris, Londres e mais alguns sítios. Se pudesse ia com as minhas amigas. Mas um destes locais, gostaria de visitar com uma pessoa muito especial para mim.
2. Oferecer o selo a três blogues ou mais:
Mais uma vez e como em todos os outros, passo aos meus maravilhosos leitores: LEVEM-NO!




Muito obrigada mais uma vez Annie! És uma querida e eu gosto muito de ti ~

3 comentários:

  1. oh fofinha não tens de agredecer *.*
    muito obrigada eu :$
    tambémt e vou seguir, tens um blog muito bonito e escreves muito bem *.*

    ResponderEliminar
  2. não tens de agradecer minha querida :)

    ResponderEliminar
  3. já vi que já postaste os restantes, hoje foi o dia dos mimos, sem dúvida +.+
    gosto muito de ti minha li *

    ResponderEliminar

Posso não concordar com nenhuma das palavras que tu disseres, mas defenderei até à morte o direito de tu as dizeres.
Voltaire