terça-feira, 17 de agosto de 2010

vai correr tudo bem!


Ontem à noite um frio de medo invadiu o meu corpo, quando ao olhares-me nos olhos me disseste que a data do acontecimento que eu tanto temia estava próxima. E mais próxima do que eu podia imaginar!
Não sei porquê que tal acontecimento se tornou tão próximo quando nem de perto nem de longe estaria a chegar. Mas as coisas são mesmo assim, acontecem quando menos esperamos que assim sejam.
Reagi com força e naturalidade ao que me disseste. Já tinha sido preparada para que tal fosse acontecer e sabia que a notícia tardava mas não falhava. E como sei que o que mais vais precisar é de força foi isso que eu fiz, transmiti toda a minha força para ti, para que soubesses que estou segura que vais ser muito forte e que vais conseguir superar tudo o que vier daqui para a frente.
Mas o meu peito está a doer! Como se me dissesse que tudo vai correr bem mas que vou sofrer por te ver mal. E não quero de todo isso! Quero mostrar-te o meu sorriso, a minha boa disposição e mostrar-te que vai estar tudo bem cá em casa e que eu e o papá vamos ser muito fortes!
E eu já te prometi, já te prometi que vou cuidar da casa como se fosse uma mulher muito crescida e que não vou deixar que nada de mal aconteça! Nem a ti, nem a mim, nem ao papá. E tu sabes que eu vou fazer isso muito bem, tão bem quanto tu fazes e vou ser uma óptima filha. Eu prometo.
E não fiques preocupada, vai com calma e pensa que nós vamos estar aqui a torcer por ti e à espera que fiques bem.
Eu prometo mamã, eu prometo que mais do que em outra altura eu vou ser muito forte e que vou ser uma boa menina como sempre fui e como sempre me ensinaste a ser.
Só para que não te esqueças nunca: és o amor da minha vida e eu amo-te incondicionalmente e com tudo o que há de melhor em mim mamã!

9 comentários:

  1. Anónimo8/17/2010

    esta tão bonito <3

    ResponderEliminar
  2. muito obrigada minha li *.*

    ResponderEliminar
  3. Descobri o teu blog e simplesmente amei. Deu-me determinação para continuar o meu, visto que estava a pensar desistir dele.
    Vou seguir o teu, segue tambem o meu!

    Um beijinho

    ResponderEliminar
  4. miminho para ti no meu blogue, tens que ir ao arquivo de agosto e encontras lá, é logo a seguir aos posts de hoje :)

    ResponderEliminar
  5. que texto tão lindoo *.*

    ResponderEliminar
  6. sempre o encontraste :)

    ResponderEliminar

Posso não concordar com nenhuma das palavras que tu disseres, mas defenderei até à morte o direito de tu as dizeres.
Voltaire