quinta-feira, 30 de setembro de 2010

histórias de encantar com final infeliz!


conheci-te, amas-te-me, regeitei-te por causa de outra pessoa, magoei-te, mas depois percebi o quanto te amava, tentei ficar bem contigo e consegui, disse-te o quanto tinha errado e o quanto te amava e tu disses-te que ainda me amavas, apesar de teres outra pessoa.. eu acreditei, mas chegou o dia em que soube que tudo o que me dizias era mentira, está bem que andavas confuso, mas se andavas nao me dizias tudo aquilo, nao dizias que me amavas e que queria estar comigo para sempre.. não dizias, porque eu andei atrás de uma pessoa cobarde e sem escrupulos, magoei-me tanto, agora posso dizer com todas as forças: és passado e eu nao quero que me digas mais que me amas sendo mentira, para mim tudo morreu!

10 comentários:

  1. Anónimo9/30/2010

    ás vezes temos de arrumar o passado bem arrumado <3

    ResponderEliminar
  2. está lindo e eu adorei PRINCESA

    ResponderEliminar
  3. Anónimo9/30/2010

    Cada vez adoro mais os teus registos, minha querida! :D

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Quanta verdade, és passado...morreu. Agente não merece ser engada por outro alguém, de maneira alguma.
    Adorei o texto ;)

    ResponderEliminar
  5. Anónimo10/01/2010

    pois é querida :c
    e é isso que eu mais quero, que corra tudo bem para eu voltar a colar os pedaços do coração :x

    ResponderEliminar
  6. Anónimo10/01/2010

    pois é querida :c
    e é isso que eu mais quero, que corra tudo bem para eu voltar a colar os pedaços do coração :x

    ResponderEliminar
  7. percebo-te tão bem . :c *

    ResponderEliminar
  8. percebo-te tão bem . :c *

    ResponderEliminar
  9. percebo-te tão bem . :c *

    ResponderEliminar

Posso não concordar com nenhuma das palavras que tu disseres, mas defenderei até à morte o direito de tu as dizeres.
Voltaire