sexta-feira, 1 de outubro de 2010

uma semana que mais pareceu um mês!


estou demasiado cansada!
esta semana de aulas pareceu quase um mês inteiro de testes, foram novas aulas de dança, novos problemas, novas coisinhas que me estragaram a disposição.. enfim, foram tantas as coisas que aconteceram esta semana que agora, ao chegar o fim da tão desejada sexta-feira sinto-me desgastada e com a bateria quase no fim. estou a precisar de sossegar, de ouvir umas boas músicas, de ler os meus livros e acima de tudo de dormir umas boas e merecidas horas de sono.
só de pensar que são apenas dois dias e que logo depois tenho de voltar a uma rotina que se está a tornar chata e dolorosa. não porque as coisas sejam difíceis mas sim porque tenho uma carga de trabalhos e de outras coisinhas que me tornam o tempo pequeno e sem ter um espaço para poder pensar em mim!
sabem do que preciso mesmo? de me deitar na minha maravilhosa cama e dizer à minha almofada que nunca senti tanto a falta dela como sinto hoje, de beber um bom copo de leite com chocolate acompanhado pelas minhas bolachas favoritas e deixar um bom cigarro reduzido a cinzas no meu cinzeiro e por último, não me posso esquecer de lhe ligar e dizer que tenho o sei cheiro na minha roupa e ainda sinto o seu toque no meu cabelo!
até amanhã meu queridos, vou dar vida aos meus lençóis e voz à minha almofada.

6 comentários:

  1. Eu tenho dois dos modelos antigos, dos finos. Tenho um azul e um castanho. mas Queria mesmo estes todos. Era uma mulher feliz

    ResponderEliminar
  2. Anónimo10/01/2010

    adorei , amei , o teu blog ;O

    ResponderEliminar
  3. há semanas que nos desgastam imenso :x

    ResponderEliminar
  4. Também me sinto cansadaa :x

    ResponderEliminar
  5. fala-me das aulas de dança rapariga!

    ResponderEliminar

Posso não concordar com nenhuma das palavras que tu disseres, mas defenderei até à morte o direito de tu as dizeres.
Voltaire