domingo, 2 de janeiro de 2011

lá vou eu!


amanhã vai tudo regressar à sua normalidade. com muita pena minha e com pena de tantas outras pessoas como eu.
vão regressar as rotinas monótonas, os trabalhos esforçados, os testes, as exposições, as dores de cabeça e de barriga, os amores, os encontros, as lutas, as vitórias e quem sabe as derrotas. vão voltar todas as coisas que estiveram um pouco esquecidas durante uns dias que souberam a muito pouco.
mas que venha o amanhã e que me traga coisas boas daqui para a frente! que te traga junto com ele, se assim for possível, para que eu possa ter um mimo durante os dias que estão para vir.
a verdade é mesmo essa! estou à espera que venhas embrulhado no amanhã e que decidam que sejas o meu presente. e já não era sem tempo, pois espero-te como nunca esperei ninguém. e só de me imaginar a entrar por aquela porta de vidro e ver todas aquelas caras que eu tentei esquecer durante dias a fio e procurar a tua será uma missão impossível. mas eu espero porque sei que voltas porque amanhã voltamos todos!

4 comentários:

  1. é verdade, é verdade :s

    ResponderEliminar
  2. Não me importava ter mais uma semaninha de férias :b
    Porque a rotina essa vai voltar amanha logo de cedinho por volta das 7h30m da manha --
    *

    ResponderEliminar
  3. de nada e obrigada querida **,

    ResponderEliminar

Posso não concordar com nenhuma das palavras que tu disseres, mas defenderei até à morte o direito de tu as dizeres.
Voltaire