quarta-feira, 6 de abril de 2011

Caros Seguidores,


venho cá hoje dizer-vos que na próxima seta-feira e até ao próximo dia 16 de abril estarei em Andorra na minha tão esperada viagem de finalistas!
como é de esperar não devo ter forma de comunicar com vocês mas depois deixarei aqui algumas fotos e irei contar-vos tudo tintim por tintim.
a quem, tal como eu, vai ter a sua viagem de finalistas desejo uma óptima viagem e espero que se divirtam imenso e aproveitem para relaxar. a quem vai ficar por cá, espero que se divirta também e que aproveite o calor que se tem feito sentir.
um beijinho grande a todos e não se esqueçam que gosto muito de vocês!
Com amor,
Lá LOVE *


p.s. - desculpem a minha ausência mas o tempo anda tão curto que não chega para nada.

6 comentários:

  1. também parto na sexta! boa viagem para ti, diverte-te (':

    ResponderEliminar
  2. Anónimo4/06/2011

    boa viagem *

    ResponderEliminar
  3. Tu e mais milhares de jovens xD Eu incluída :D

    ResponderEliminar
  4. para ti também!
    vou ter muitas horas de viagem pela frente x)

    ResponderEliminar
  5. boa viagem e diverte-te :)

    ResponderEliminar
  6. olá. eu não consigo te seguir :s

    ResponderEliminar

Posso não concordar com nenhuma das palavras que tu disseres, mas defenderei até à morte o direito de tu as dizeres.
Voltaire