sábado, 18 de junho de 2011

DESAFIOS! #04



Meus amores,
vou iniciar aqui no blogue uma coisinha que já tinha pensado fazer há algum tempo. trata-se do seguinte: vou começar a escrever cartas, poemas, pequenas linhas para algumas pessoas especiais e até para alguns de vocês que me acompanham há tanto tempo e que vêm cá sempre! é uma espécie de 'dedicatória' que quero oferecer a cada um, independentemente do que lhes diga ou da escolha que faça para cada um dele. irei escolher a pessoa de uma forma completamente aleatória e irei avisá-la de que tem aqui no meu cantinho um mimo para si.
como estou a iniciar esta temática aqui no blogue, dou-vos a liberdade total para poderem fazer o mesmo se acharem que sentem necessidade de tal e que, tal como eu, sentem que há pessoas que merecem um pouco do que melhor vocês sabem fazer!
um beijinho, lá LOVE *
p.s.- ainda hoje publico o primeiro mimo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Posso não concordar com nenhuma das palavras que tu disseres, mas defenderei até à morte o direito de tu as dizeres.
Voltaire