domingo, 19 de junho de 2011

miminho nº1 - um belo rapaz!




( http://www.youtube.com/watch?v=C8QJmI_V3j4 )


como é que me fui lembrar de te escolher a ti como o primeiro?
nem sei bem o que dizer de ti. a verdade é que estou a olhar para isto e só vêm à minha cabeça imagens das tuas palhaçadas ou das nossas conversas sérias! somos de extremos é um facto.
conheci-te verdadeiramente há pouquinho tempo (onde andas-te?) e agora que estamos quase a ir cada um para o seu lado não quero nada que seja assim. descobri em ti coisas que só existiam em raras pessoas e ter-te sempre por perto é tão bom! o teu lado doce, a tua preocupação, os teus amuos de criança que já não és, o teu sorriso lindo que me faz sorrir, as tuas histórias de encantar e o teu bom coração fazem de ti um verdadeiro principezinho do meu coração!
não queria nada que fosses para longe, que o tempo que estou contigo fosse ainda mais pequeno, não quero ver-te com menos frequência. eu também não vou ter tanto tempo, é verdade, mas não gosto de ver as coisas passarem tão rápido quando eu queria que passassem tão devagar.
tu entendes-me como poucas pessoas entendem e sabes de mim mais do que eu chego a saber. és fantástico. estou sempre a dizer-te isso para ver se acreditas, mas tu não gostas de acreditar no que te digo e depois olha, é como se vê.
com este miminho, só queria reforçar a ideia de que para mim és um principe encantado com um nome estranho e por quem eu farei tudo para ver feliz! lembra-te sempre do valor que tens, da pessoa maravilhosa que és, do quanto as pessoas gostam e cuidam de ti, lembra-te dos teus sonhos, dos teus verdadeiros amigos e sê feliz, é o que eu te peço!
por último, qualquer que seja o rumo da minha vida nunca me vou esquecer de ti nem de nós e acima de tudo, nunca me vou esquecer do que já aprendi contigo.
obrigada principe, eu adoro-te!
um beijinho enorme, lili *

Sem comentários:

Enviar um comentário

Posso não concordar com nenhuma das palavras que tu disseres, mas defenderei até à morte o direito de tu as dizeres.
Voltaire