domingo, 14 de agosto de 2011

miminho nº 3 - a great love!










"O nosso amor é de papel como as flores que me deste, e no papel há-de ficar, para sempre escrito nas minhas palavras. E se vier a transformar-se em qualquer outra coisa, será sempre numa outra forma de amor: o papel vem das árvores, mas o amor vem do amor e nunca morre, mesmo depois de cortado, prensado e transformado. Amar é como plantar uma semente e tu já plantaste a tua no meu coração."


Estava a guardar-te para o fim, mas os nossos planos nem sempre correm bem e acho que não posso esconder mais este impulso de escrever para ti (como se esta fosse a primeira vez).
Já perdi a conta das vezes que te falei baixinho, que te falei das marés e dos ventos, que te contei sobre as estrelas e te falei de nós. Todos os dias acabo por o fazer sem me dar conta, nós somos assim!
Quando nos conhecemos não comecei por dar-te o valor que merecias, não sei como explicar, mas ainda havia em mim algo que pedia calma e que não queria que as coisas fossem assim tão rápidas. O tempo passou, rápido demais, vivemos coisas fantásticas, passamos por momentos bons e menos bons, estivemos juntos em tudo ou em quase tudo, rimos, choramos, brincamos... Sei lá bem o que já fizemos nós em tanto tempo, mas fizemos muito.
É notório o nosso crescimento. Não podemos escapar às consequências do tempo e temos de ser sinceros: foram fantásticas!
Continuamos com a mesma essência apenas temos outras ideias, outras vivências e isso só veio trazer mais cor ao que tinha-mos.
Não tenho nada a apontar sobre ti. É óbvio que tens os teus lados menos bons, não defeitos, mas isso todos temos e há que saber lidar com eles. Só tens coisas boas dentro de ti e acho que estaria dias e dias a enumera-las. A sinceridade, o amigo, o companheirismo, a lealdade, o carinho... sei lá, tantas coisas!
Acho que já reparas-te que não consigo desenvolver o assunto de outra forma. Não há maneira de dizer coisas diferentes quando o que tenho a dizer-te é sempre o mesmo. Também, quem te manda a ti seres assim tão fantástico?
Eu garanto-te que às vezes até fico parva como é que consegues! Se estou mal tu sentes, se estou bem tu sabes, se quero isto tu procuras, se gosto daquilo tu fazes para que o tenha, se me sinto feliz de uma maneira lá vais tu por ela! Acho extraordinário essa capacidade de me surpreender, é, de me surpreender todos os dias mesmo depois de tanto tempo. Só gostava de conseguir fazer metade do que consegues, poder dar-te tudo e mais alguma coisa porque no fundo não mereces menos que isso.
Mais do que qualquer outra coisa é um orgulho enorme ver como contínuas aqui apesar de todas as coisas que já vivemos, saber que nada mudou e que estamos bem, que lutamos juntos e vencemos!
É tão gratificante tudo isto, a sério, obrigada. Por muito que um 'obrigada' não tenha a carga suficiente para o que tenho a agradecer, é o que de melhor posso dizer!
Por fim, e porque isto já vai longo, quero apenas dizer-te que se existem coisas que são para sempre nós somos uma delas. Que venham mais anos, que venham mais mil e uma coisas que nós cá estaremos juntos para as viver e recordar como fazemos agora.
Nunca te esqueças que és um grande homem e que se tenho certezas na vida, a mais certa é que te amo!

4 comentários:

Posso não concordar com nenhuma das palavras que tu disseres, mas defenderei até à morte o direito de tu as dizeres.
Voltaire